Felipe Pizani e seus clicks pela África.

Ilha de Sao Filipe - Cabo verde #Africa.

Frente palco! Ilha do Fogo!

Finalizando passagem de som!

Preparativos para o show de Paula Fernandes na cidade da Praia em Cabo Verde.



Paula Fernandes se apresenta na Ilha do Fogo, em Cabo Verde.



Paula Fernandes: “Estou muito feliz e honrada por ter vindo”.

A cantora brasileira Paula Fernandes já está em Cabo Verde. Chegou na tarde desta segunda-feira, 29, para dois espetáculos. Um na ilha do Fogo esta terça-feira, 30, e outro na cidade da Praia, na quarta-feira, 01 de maio. 

À sua chegada, à Praia, Paula Fernandes fez um breve declaração à imprensa, afirmando ser “um prazer” estar em Cabo Verde, trazer o show dos ‘Meus encantos’ que no Brasil “já é um sucesso”.

Simpática, Paula confessou-se também ansiosa por conhecer estas ilhas. “Já estou sabendo das belezas naturais daqui, que o povo daqui é muito carinhoso, que é muito receptivo, e estou feliz, muito feliz e honrada por ter vindo”, disse.

Paula Fernandes viaja esta terça-feira, 30, logo cedo para a ilha do Fogo, onde atua logo mais no Presídio e regressa logo em seguida para a cidade da Praia para o segundo espetáculo.

Juntamente com a sertaneja viaja um conjunto de empresários e uma equipe da Rede Globo de Televisão. É de referir que depois do sucesso de “Pássaro de Fogo” e outras músicas bem sucedidas, Paula Fernandes já está a preparar o seu segundo DVD que será gravado no Rio de Janeiro, no dia 8 de junho.

Paula Fernandes desembarca na África com o namorado.

A cantora fará uma série de shows em Cabo Verde e Angola.

Paula Fernandes está na África ao lado do namorado, Henrique do Valle, onde irá se apresentar pela primeira vez. Ao pisar no continente africano, Paula foi recebida por fãs de forma efusiva.

A agenda de shows da sertaneja compreende apresentações nesta terça-feira, 30, na Ilha do Fogo, em Cabo Verde; dia 1º na Cidade da praia, também em Cabo Verde e dias 3 e 4 em Luanda, Angola.

Recepção calorosa para Paula Fernandes na África.

Paula Fernandes desembarcou na Ilha do Fogo/Cabo Verde, onde faz sua primeira apresentação em continente africano. Ela chegou acompanhada do namorado Henrique do Valle e de sua equipe.

A cantora foi recepcionada por fãs que fizeram uma "batucada" para demonstrar seu carinho. " Adorei a batucada, cheguei e já encontrei pessoas de alto astral, quero muito conseguir um tempinho para dar uma voltinha por aqui, afinal é minha primeira vez na África, tenho de registrar", comenta Paula.












Está tudo pronto para o espectáculo da Cantora Paula Fernandes.

A informação foi avançada à RCV pelo diretor técnico, João Alves, que confirma que o show vai ser realizado no estádio da Várzea, no dia 1 de Maio.

No dia 1º de Maio no período da manhã será realizada uma partida de futebol no estádio da Várzea, mas segundo o director técnico não vai atrapalhar na montagem do palco. Segundo João Alves já está tudo aposto e o espectáculo desta cantora brasileira promete.

Ainda segundo aquele responsável técnico, cerca de 10 mil pessoas já estão garantidas para o espectáculo da cantora Paula Fernandes, no dia 1 de Maio na cidade da Praia.

Vendas para a gravação do DVD da Paula Fernandes está a todo vapor.

Atenção fãs da cantora Paula Fernandes, fiquem atentos,pois as vendas de ingressos para a gravação do novo DVD da Paula Fernandes estão a todo vapor. O DVD será gravado no dia 08 de junho, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e vai contar com uma super produção.

Não fique de fora dessa, garanta logo o seu ingresso. Para comprar, é só clicar no link abaixo.

http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=27142

Encontro das Estrelas: Paula Fernandes e José Augusto.

Duas grandes Estrelas da música brasileira, fizeram uma multidão de fãs se emocionarem na Segunda Edição da Festa Encontro das Estrelas, que aconteceu neste Sábado (27 de Abril), no Siará Hall. 

Abrindo essa grande Festa com Romantismo do Cantor José Augusto, cantando seus grandes sucessos como, Chuvas de verão, Fantasia, Sonho por Sonho, Fui Eu e Só você. além de grandes músicas que marcaram seus 39 anos de carreira.

Considerada a Melhor Cantora de 2012/13, pelo Troféu Imprensa, a cantora Paula Fernandes, fez um show esplendido da sua nova turnê “Meus Encantos”, em Fortaleza. O novo show traz um repertório inspirado nos grandes sucessos dos discos “Pássaro de Fogo” e “Paula Fernandes – Ao vivo”, além de canções inéditas do álbum recém-lançado “Meus Encantos”.


Paula Fernandes, comprova que o romantismo realmente está em alta, fazendo de seu novo show um grande espetáculo, mostrando durante o show com vários cenários, a interpretação de canções que marcaram sua carreira e sua trajetória desde os seus 8 anos de idade.

Cantando também seu mais novo sucesso, “Se o Coração Viajar”, que fala bastante sobre saudade, é a terceira canção de trabalho do último álbum lançado por Paula, que já é uma das canções mais tocadas em todas às rádios de todo o Brasil.

[Fotos] Fortaleza/CE - Siará Hall (27/04/2013).

*Clique nas imagens para ver em tamanho maior.