Castanhal recebe show de Paula Fernandes.

Hoje, sexta-feira, é dia de show da Paula Fernandes, na cidade de Castanhal/PA. O show será no Parque de Exposições.

Horário: 21h00 (Abertura dos Portões)
(091) 8167 - 3223
(091) 8808 - 1709

Hoje tem Paula Fernandes na Festa do Tomate de Paty do Alferes.

Hoje, véspera de feriado, é dia de show da turnê Meus Encantos, da cantora Paula Fernandes, na festa do Tomate, em Paty do Alferes/RJ.

Paula Fernandes renova contrato com a Universal Music.

Paula Fernandes, uma das artistas mais importantes da América Latina, renovou antecipadamente o contrato com a Universal Music por um longo prazo.

No cast da gravadora desde maio de 2008, a cantora e compositora quebrou todos os recordes de vendas da última década no mercado brasileiro, vendendo mais de 1 milhão e 600 mil cópias de seu primeiro DVD/CD - Paula Fernandes ao vivo.

Hoje já acumula mais de 3 milhões de cópias vendidas com apenas 3 lançamentos pela Universal Music Brasil, o que a torna uma das maiores estrelas do mercado fonográfico atual.

No momento, Paula se prepara para gravar o segundo DVD, na noite de 8 de junho, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Na foto: Daniel Silveira, gerente sênior A&R, José Éboli, Presidente da Universal Music Brasil, e Jesus Lopez, Chairman da América Latina e Península Ibérica, celebram a renovação da parceria com Paula Fernandes.

Paula Fernandes em Gramado.

"Foto em Gramado. Vista maravilhosa! Bom dia!"
(Via @PaulaFernandes7)



[Exclusivo] Zezé Di Camargo & Luciano participarão do novo DVD de Paula Fernandes.

Depois da surpresa ao confirmar a participação de Roberta Miranda na gravação de seu novo DVD, Paula Fernandes mostrou que o projeto reunirá um time consagrado para completar o show que dará forma ao novo disco. Esta semana a cantora divulgou que a dupla Zezé Di Camargo & Luciano também subirá ao palco de seu show para dividir os vocais. A gravação do DVD acontecerá dia 08 de junho, no HSBC Arena – Rio de janeiro/RJ.

A música que o trio cantará junto ainda não foi divulgada, mas vale lembrar que em 2011 foi Paula Fernandes quem participou do DVD de Zezé Di Camargo & Luciano. Ela cantou a canção “Criação Divina” (abaixo) ao lado de Zezé, e o disco inclusive, registra o show que comemora os 20 anos de carreira da dupla sertaneja.
          
Assim como Paula Fernandes, Zezé e Luciano também voltaram recentemente de uma tour internacional. E pra ambos a agenda de shows não pára para se quer um descanso. Após participarem do DVD de Paula, os cantores embarcarão para São Paulo, para se apresentarem no Espaço das Américas, dias 14 e 15 de junho.

[Entrevista] Paula Fernandes na Rádio Paiquerê FM.

A cantora Paula Fernandes concede entrevista a Rádio Paiquerê FM e também apoia a campanha "VIVA O RÁDIO" realizada pela AERP.
O show aconteceu no Autódromo Ayrton Senna, em Lodrina/PR, no dia 26/05/2013.

[Fotos] Londrina/PR - Paiquerê FM (26/05/2013).

*Clique nas imagens para ver em tamanho maior.










[Fotos] Ubá/MG - Horto Florestal (25/05/2013).

*Clique nas imagens para ver em tamanho maior.