Paula Fernandes e Leandro Hassum agitam o Domingão do Faustão desta semana.

O Domingão do Faustão desta semana está muito especial! Para abrir o programa com muita alegria, Leandro Hassum participa do Saco de Risadas e promete muitas piadas e histórias engraçadas para você rolar de rir.

Para os românticos, Paula Fernandes vai cantar a música da trilha sonora de Amor à Vida, "Um ser amor", além dos maiores sucessos de sua carreira. No quadro Eu Acho , pessoas de todo o Brasil dá a sua opinião sobre a cantora. O que será que vai rolar?! Fique ligado! Aproveite para dizer o que você pensa sobre a cantora, que é sucesso no Brasil; clique aqui e participe!

No Se Vira nos 30 , uma galera animada mostra tudo o que consegue fazer na busca pelos R$ 20 mil. Não dá para perder!

O time feminino do Dança dos Famosos vai mostrar que não está de brincadeira, não! Bruna Marquezine , Cacau Protásio , Carol Castro e Luana Piovani se apresentam ao som do rock and roll. Qual dupla irá para a repescagem?

E para fechar o seu domingo, as melhores Videocassetadas da telinha vão te divertir! Excepcionalmente nesta semana, o Domingão do Faustão começa às 15h10.

Paula Fernandes se diverte com seu cachorrinho de estimação: ''Ele só não fala, mas para mim é gente!''

Paula Fernandes aproveitou a noite de folga desta terça-feira (25) para se divertir com seu cachorrinho de estimação. A cantora sertaneja publicou fotos em sua página no Twitter brincando com o cãozinho.

“É um amor tão grande! Ele só não fala, mas p mim é gente! Cheguei em casa pela manhã e fui recebida c festa!”, escreveu a cantora. Em outra foto, Paula ainda contou quais as brincadeiras fez com o cachorro: “E a gente pulou, brincou de pega-pega! Fiquei feliz! :-)”.
Nas fotos, Paula apareceu com os cabelos lisos e alguns fãs perguntaram a respeito de seus cachos, marca registrada da cantora e também questionaram se ela já pintou os fios: “Nunca pintei o cabelo! Rs...Só fiz californianas nas pontas, lembram? Ele tá mais liso hj mesmo...Hehe...Mas amo meus cachos tb, né?”, explicou.


Paula Fernandes participa de gravação do DVD "Um Barzinho, Um Violão".

A cantora se apresentou na 5ª edição do projeto 'Um Barzinho, Um Violão' nesta segunda-feira, 17, no Rio.

Na noite desta segunda-feira, 17, Paula Fernandes se apresentou da gravação da 5ª edição do projeto ''Um Barzinho, Um Violão'', em um hotel do Rio. Toni Garrido, David Brazil e Cinara Leal estavam entre os convidados da noite. Sandy e Ivete Sangalo também estavam entre os cantores que participaram da gravação.

Detalhe: Paula, famosa pelos figurinos ousados dos seus shows , usou um look comportado com sandália de dedo.

Em seu twitter, Paula explica o porque do uso do chinelo no ensaio:

"Tá falando do chinelo?
Eu estava passando o som e tinha acabado de pintar as unhas.
Fui de chinelo p não borrar.
Meu look era preto e prata!"


Em seguida ela postou uma foto para os fãs:

"Ó!!! Curtiram?"









Resultado da Promoção Um Ser Amor!