Paula Fernandes é cotada para estrelar novela das seis.

Paula Fernandes está sendo cotada para protagonizar a novela Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa. A trama estreia na Globo no horário das seis, no lugar de Joia Rara.

Segundo a coluna do Leo Dias, a produção da novela está com dificuldade de preencher a cobiçada vaga. Vários testes foram feitos, mas nenhum ator fez os olhos do autor brilharem. A equipe da novela, então, resolveu começar a convidar pessoas para o papel. E Paula Fernandes foi a primeira opção.

A coluna entrou em contato com a assessoria da cantora sertaneja e com Benedito mas nenhum dos dois se pronunciou. Vale lembrar que, em 2009, o cantor Daniel participou de Paraíso na pele de Zé Camilo.

"Pensamos nisso", diz Paula Fernandes sobre casamento.

Namorando há um ano o dentista Henrique Do Valle, a romântica Paula Fernandes já imagina o dia em que dirá "sim" ao amado e oficializar a união. Em conversa exclusiva com o Famosidades, a cantora revelou: "Pensamos nisso, mas tudo vai rolar naturalmente".
Naturalmente mesmo! Pode ser que os fãs demorem a ver a bonitona de branco no altar. Afinal, ela acaba de realizar o sonho de lançar o CD e DVD "Um ser Amor" e vai sair em turnê internacional nos próximos meses enquanto seu namorado está "trabalhando muito".

No entanto, mesmo com a distância e a agenda lotada, Paula não perde o toque sonhador. "Ele [Henrique] me diz que não tem distância para quem mora do lado de dentro."

De qualquer forma, Paula está com a carreira indo de vento em popa, o coração sorridente e sentindo-se mais realizada do que nunca. Esse, como ela contou, é o melhor momento de sua vida.

"Um ser Amor" conta com o melhor do repertório da sertaneja. Isso sem falar das participações de Zezé Di Camargo e Luciano, Roberta Miranda - grandes inspirações para Paula - e Taylor Swift, que mesmo no telão emocionou os 8 mil presentes no show que aconteceu no Rio de Janeiro, em 2012, e virou DVD.

Agenda : [28/10] Paula Fernandes no Programa do Ratinho.

Olha só com quem a Paulinha está de tiete! Xaropinho... do Programa do Ratinho, que vai ao ar semana que vem, dia 28 no SBT.

Música da semana.

Quer levar pra casa R$ 500,00 ????
É a Música da Semana da sua Nativa FM.

Que traz “Não Fui Eu”, da cantora Paula Fernandes.

Ligue das 08 as 18h para o 3271-3770, sempre que ouvir a música e se cadastre na promoção.

A Nativa é Muito Mais Música!!!!
Ouça também pela internet: www.nativacampinas.com

Paula Fernandes revela que canta enquanto dorme.

Paula Fernandes Fernandes fez uma revelação pra lá de inusitada ao apresentador Fausto Silva no domingo. Segundo a cantora sua mãe diz que ela já cantou dormindo em um dos seus ataques de sonambolismo “Minha mãe diz que eu já cantei dormindo música que não existe. Sou sonâmbula, vai ver eu já compus dormindo”, comentou aos risos.

A cantora aproveitou e também fez uma declaração de amor ao namorado Henrique do Valle “Ele trouxe mais do que alegria para mim” derreteu-se a musa do sertanejo.

Namorado de Paula Fernandes acompanha a cantora em show no Espírito Santo.

Paula Fernandes contou com a companhia especial do namorado, o dentista Henrique do Valle, em sua passagem por Vitória, Espírito Santo, no fim de semana. Ele chegou à capital capixaba na manhã de sábado para conferir a performance da cantora, que apresentou à noite na Arena Vitória.

Nos bastidores, Paula ganhou doces em formato de caveiras, oferecidos pela produção do evento. Já no palco, encantou o público com seus grandes sucessos em tom de despedida da turnê Meus Encantos. “Uma turnê que me deu muitos prêmios, muitas alegrias. Nós somos pelo segundo ano consecutivo o melhor show do Brasil", disse. "Espero que vocês se divirtam muito , dancem e cantem bastante, porque afinal de contas, minha missão continua que é emocionar todos vocês, eu convido a todos para conhecerem os meus encantos".
Paula e Henrique assumiram namoro em setembro de 2012.

Confira fotos do show : 








Paula Fernandes lota arena com turnê Meus Encantos em Vitória.

Após lançar novo DVD, Multishow ao Vivo Paula Fernandes, cantora faz show no Espírito Santo e sonha com uma dobradinha com Shania Twain

Após lançar o DVD ‘Multishow Ao Vivo Paula Fernandes’ na sexta-feira, a cantora mineira conquistou a capital capixaba com grande show na Arena Vitória, lotando a casa com um espetáculo que vai entrar para a história da cidade. Após a noite, a artista começa a se despedir da turnê ’Meus encantos’, canalizando energias para se dedicar à turnê do novo DVD.

E, para brindar a despedida, além de receber o carinho do namorado, o dentista Henrique do Valle, a moça ganhou de presente da produção de Patrick Ribeiro, brigadeiros gourmets personalizados por Alexandra Jenner com caveirinhas, como sugestão, claro, de sua irmã e assessora Adriana Jenner. No palco, Paula convidou alguns fãs da arquibancada para subirem até lá e ainda desceu para abraçar admiradores sentados nas mesas da área vip.

No mais, a cantora fez questão de relembrar os bons momentos da turnê e sensibilizou a platéia com uma mensagem de agradecimento. “‘Meus encantos’ foi um marco. Ganhei muitos prêmios e muitas alegrias. Somos, pelo segundo ano consecutivo, o melhor show do Brasil e estou super feliz de poder mostrar para vocês”. E completou: “Minha missão de emocionar todos vocês continua!”.
No repertório variado, a canção ‘Um ser amor’, tema do casal protagonista de ‘Amor à vida’, Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paola Oliveira), emocionou o público que acompanhava a plenos pulmões cada nota alcançada pela artista. Enquanto isso, o telão exibia imagens com elementos da natureza, completando o clima da noite. Outro hit empolgante para os fãs do sertanejo romântico foi ‘Long live’, faixa que resultou um clipe em parceria com Taylor Swift. E, óbvio, não poderia faltar ‘Man! I feel like a woman’, um dos grandes sucessos de Shania Twain, cantora country que a brasileira nos confessou, em entrevista, ser a parceria mais desejada de sua carreira. Aguardamos a nova turnê!

Fonte: Heloisa Tolipan

[Fotos] Coletiva de imprensa CD e DVD Multishow Ao Vivo: Paula Fernandes Um Ser Amor.

22/10/2013

*Clique nas imagens para ver em tamanho maior.













[Exclusivo] Novo DVD "Um Ser Amor" de Paula Fernandes surpreende e vende 300 MIL cópias em apenas 10 hs de lançamento.

A cantora Paula Fernandes celebrou com seus fãs a marca de 300 mil cópias vendidas do seu novo CD e DVD Multishow Ao Vivo: "Paula Fernandes Um Ser Amor', em suas primeiras horas nas lojas de todo Brasil. O álbum foi lançado em pré-venda no dia 03 de outubro e disponibilizado nas lojas de todo o Brasil dia 22 de outubro de 2013.

"Emocionada!!! Vendemos 300 mil cópias em apenas 10 horas de lançamento! Obrigada fãs do Brasil inteiro! Amo! Eu vou dizer uma coisa... É inacreditável o q tá acontecendo... E no primeiro dia de lançamento eu vou dizer: RUMO A 1000000 de cópias!!"

[Fotos] Último show da turnê "Meus encantos" / Vitória/ES (19/10/2013).

Este foi o último show da turnê "Meus encantos". Agora vamos aguardar as novidades da nova turnê "Um Ser Amor"...

*Clique nas imagens para ver em tamanho maior: