Festeje, comemore! É ano novo!!!!

Oi meus amores!!!!
Foi muito bom estar com vocês em 2013 aqui no fã clube, quantos momentos passamos juntos...
Agradeço a vocês pela presença, por cada visita aqui no nosso site!
Que Deus possa nos abençoar com muita saúde e paz para que em 2014 possamos nos ver de novo a cada dia, a cada amanhecer! O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos! Que nunca nos falte sonho para lutar, e que todos os nossos projetos possam se realizar! Sempre temos tanto que aprender... Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações em todos os dias do ano que vai nascer…. Boas Festas e FELIZ 2014!

“Show da Virada” recebe 2014 em alto astral.

Já virou tradição! Todo ano a Rede Globo reúne os maiores sucessos do mundo da música para alegrar a noite do Ano Novo de quem vai passar o Réveillon em casa.
Neste ano, o especial terá 130 minutos. O diretor de núcleo da atração, Luiz Gleiser credita o aumento do tempo de duração aos próprios artistas: "É o poder da música brasileira que consegue conquistar cada vez mais espaço na televisão". Sobre os diversos projetos musicais que tem sob sua direção além do “Show da Virada”, como “Som Brasil”, “Criança Esperança 2013”, “Sintonize”, “Festival Promessas” e “Sai do Chão”, o diretor comemorou: "A gente gosta muito do que faz, e é um privilégio trabalhar com estes artistas todos".

A noite do conta com presenças de Paula Fernandes, Ivete Sangalo, Leo Santana, K9, Israel Novaes, Padre Fábio de Melo, Raça Negra, Fernando & Sorocaba, Harmonia do Samba, Alcione, Anitta, Claudia Leitte, Bruno & Marrone, Péricles, Belo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, MC Bola, Leonardo, entre outros. 

Para quem é fã de música brasileira e vai passar o Réveillon em casa, o “Show da Virada” pode ser uma boa pedida. A atração será exibida após “Amor à Vida”.

Paula Fernandes fala sobre Réveillon em Fortaleza.

Paula Fernandesestá animada por ter sido convidada para cantar noréveillon em Fortaleza. A cantora revelou que essa será uma noite especial, visto que vai se apresentar para mais de 1 milhão de pessoas.

Mesmo a trabalho, a cantora pretende se divertir ao máximo ao lado dos seus familiares.

"Eu vou passar o Réveillon em Fortaleza, estamos esperando mais de 1 milhão de pessoas na praia e vou levar família, namorado. Eu acho que o importante é a gente estar bem com a cabeça, com sentimento de missão cumprida", contou a cantora.

Paula Fernandes é umas das atrações musicais da festa de despedida de fim de ano, que será realizada no aterro da Praia de Iracema, a partir das 18h do dia 31 até as 06h da manhã do primeiro dia do ano de 2014.


Conheça os cãezinhos de estimação de Anitta, Luan Santana, Mateus e Paula Fernandes.

Eles são lindos, fofos, apaixonantes e têm lugar garantido no coração de seus donos. Entre uma folguinha e outra na agenda lotada de shows, alguns dos apresentadores do Sai do Chão - Anitta, Paula Fernandes, Luan Santana e Mateus - aproveitam para curtir seus cachorrinhos. A troca de carinho é nitidamente recíproca, não tem como não se derreter só de olhar para as fotos.

Paula Fernandes é tão apegada ao seu Flokinho que, até no meio de um show, fez questão de apresentá-lo para os fãs. Na imagem, Flokinho também aparece em companhia de outro animalzinho da mesma raça. É fofo demais!

Anitta é apaixonada por seu Alfredo e faz questão de tirar muitas fotos com ele e postar em redes sociais para os seus fãs conhecê-lo. Detalhe: você sabia que o cachorrinho tem nome completo? Ele se chama Alfredo Antunes Neves da Fonseca. Isso mesmo! A diva tem personalidade até na hora de batizar o seu animalzinho.


Mateus, da dupla sertaneja Jorge & Mateus, é outro que adora aproveitar o tempo livre ao lado de seu companheiro fiel. Os dois estão sempre juntos. Olha que fofo o carinho que um sente pelo outro, é visível! É muito amor, né?!

Luan Santana também está no time das celebridades que têm um cãozinho como "melhor amigo". Puff é o queridinho do cantor e está com ele sempre que Luan tem um tempinho para curtir sua casa e a família. Como não poderia deixar de ser, Puff é membro da família, né?


Paula Fernandes comanda a festa deste sábado em Cabo Frio, no RJ.


Neste sábado (28) a programação de shows de final de ano em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, conta com a presença da cantora Paula Fernandes. O show será às 22h no palco montado na Praia do Forte. A programação, que conta com grandes nomes da música brasileira, vai até o dia 9 de janeiro.

Nesta sexta-feira (27), o grupo Só Pra Contrariar abriu a programação atraindo grande público e relembrou sucessos antigos, mas que ainda estão na ponta da língua. Os festejos de fim de ano também contemplam o segundo distrito. Em Tamoios haverá três dias de muita festa e shows, começando pouco depois da queima de fogos, no dia 31, com o show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. No dia 1°, é a vez da apresentação do cantor Thiaguinho. No dia 2, quem se apresenta é o cantor Frank Aguiar. Todos os shows serão no Espaço de Eventos de Unamar a partir das 22h.

Paula Fernandes foi a 2ª PERSONALIDADE e a 1ª CANTORA mais buscada no site Bing em 2013.

Paula Fernandes entre os nomes mais pesquisados no site Bing em 2013.

O que marcou o mundo das buscas em 2013? De celebridades a times de futebol, as pessoas ao redor do mundo fizeram bilhões de buscas no Bing ao longo do último ano. Para ver o que capturou o interesse do Brasil, mergulhamos em nossos índices. Descobrimos o que estava na cabeça dos brasileiros ao longo dos últimos 12 meses.

Aqui estão os destaques.

As pessoas mais buscadas do ano

- Bruna Marquezine, atriz e namorada de Neymar – um dos jogadores de futebol mais famosos – foi a celebridade mais buscada no Bing em 2013.

- Paula Fernandes, cantora de música sertaneja, vem em segundo lugar entre as pessoas mais buscadas do ano.

- As mulheres dominaram 2013, todos os seis primeiros lugares ficaram com elas. Apenas dois homens ficaram entre os top 10: Luan Santana (sétimo lugar) e MC Daleste (oitavo lugar).

- Entre os top 10 listados, há apenas uma celebridade internacional. A cantora Lady Gaga ficou com o quarto lugar.

Top 10 em 2013

Personalidade

1 – Bruna Marquezine
2 – Paula Fernandes
3 – Scheila Carvalho
4 – Lady Gaga
5 – Anitta
6 – Nanda Costa
7 – Luan Santana
8 – MC Daleste
9 – Juju Salimeni
10 – Nicole Bahls

Cantores mais buscados

1 – Paula Fernandes
2 – Lady Gaga
3 – Anitta
4 – Luan Santana
5 – MC Daleste
6 – Justin Bieber
7 – Beyonce
8 – Naldo
9 – Katy Perry
10 – Claudia Leitte

Em passeio de natal na Disney, Paula Fernandes posa com Bob Esponja e Patrick Estrela.

A cantora sertaneja Paula Fernandes está de férias e passou o Natal em Orlando, nos Estados Unidos.

Nesta quarta-feira (25), a bela publicou uma foto se divertindo ao lado de duas figurinhas que todo mundo conhece.

De shortinho bem curto, Paula sorriu junto de Bob Esponja e Patrick Estrela.

É que ela está passeando pelos parques temáticos da Disney e do Universal Studios na cidade.

Paula está junto com o namorado e a família e disse estar amando tudo.

— Muito bem acompanhada! kkkkk Amo brincar! Passeio em família pela Disney e parque da Universal! Beijos.

- Universal Studios no colinho do Momô! ❤️😘😚👫

2014 em festa, Paula Fernandes é uma das atrações que estarão em Fortaleza celebrando a noite de Ano.

Paula Fernandes, Chiclete com Banana, Aviões do Forró e Biquini Cavadão são algumas das atrações que estarão em Fortaleza celebrando a noite de Ano Novo, na próxima terça-feira (31). 

Onze atrações musicais animarão o réveillon que será realizado no Aterro da Praia de Iracema na última noite do ano. Os destaques do evento serão a cantora e compositora mineira Paula Fernandes, a banda Paralamas do Sucesso, o cantor  Gusttavo Lima, o rapper carioca MC Leozinho e o cantor cearense Wesley Safadão & banda Garota Safada.

Mensagem de boas festas!

Paula Fernandes confessa para Angélica: 'Fazia a sua pinta na perna'.

Para comemorar o dia especial, Angélica convidou Paula Fernandes, Gusttavo Lima e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano para celebrarem a data com muita música. Durante conversa animada e, digamos, até reveladora, a cantora sertaneja confessou ser fã da apresentadora desde pequenininha.

"Eu gostava da música 'toque toque toque o violão', eu fazia toda a coreografia. Preciso contar... fazia a sua pinta e o meu sonho era ser loira dos olhos verdes", contou Paulinha toda animada. Depois da declaração, Angélica ainda brincou com a cantora: "Ainda bem que você não é loira, porque você é linda morena, uma morenassa".

Show de Paula Fernandes e Jota Quest em Erechim serão no dia 9 de março.

A GDO Produções, juntamente com a ACCIE – Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim -, comunica que os shows de Paula Fernandes e Jota Quest, que estavam programados para acontecer no dia 15 de novembro durante a Frinape 2013, serão realizados no dia 9 de março de 2014, um domingo, às 20h, no Parque da ACCIE.

As entidades promotoras do evento, a GDO, ACCIE e Prefeitura de Erechim, informam que nos próximos dias será amplamente divulgado como será o acesso aos shows das pessoas que tinham ingresso adquirido para aquela data, tanto VIP, como Camarote e plateia geral.

Os shows não puderam acontecer durante a Frinape 2013 em Erechim por causa de uma forte chuva acompanha de ventos que danificaram equipamentos de som e imagem do palco, e que poderia colocar em risco a integridade física dos artistas, bem como do público.Todas as pessoas que têm ingresso, podem ficar tranquilas, que terão acesso privilegiado aos shows.

Fonte: Jornal Boa Vista

[Vídeo] Homenagem de Paula Fernandes aos Fãs.

Ho! Ho! Ho!

O Amor é gratuito. Não se compra e nem se troca.
O Amor requer profundidade. Não sobrevive na superfície.
O Amor repousa na alma
de onde transborda para o corpo e para o universo.
O Amor tece laços com linhas de infinito.
O Amor é nosso traço de união com Deus,
através dos nossos companheiros de caminhada.

O Amor pede permissão para nos entregar
a Paz e a Felicidade que nos foram destinadas.

Um Feliz Natal de Amor para todos nós!

Pelo terceiro ano consecutivo, Paula Fernandes é eleita como melhor cantora pelos gaúchos.

Paula é tri! A mineirinha levou o prêmio de melhor cantora promovido pelo jornal Diário Gaúcho do estado do Rio Grande do Sul, com 52,8% dos votos. Sobre o prêmio, Paula declarou: "Uau!! Que notícia boa! Mais um fato maravilhoso em 2013 pra eu guardar pra sempre. Só tenho a agradecer a Deus e, claro, a todos os gaúchos que me elegeram, aos que não votaram, mas torceram por mim, e a todos os meus fãs no geral! Espero poder continuar nesta mesma sintonia, alegrando e recebendo tanta gratidão em troca. Em breve nos veremos!"

A matéria pode ser conferida na edição nº 4286 do dia 16/12 do jornal Diário Gaúcho.

Música "Não Fui Eu" de Paula Fernandes estará na trilha sonora da novela 'Em Família' que substituirá "Amor à vida".

"Em Família", a nova novela das 9 horas da Rede Globo, que substituirá "Amor à Vida" a partir de Janeiro de 2014 é escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim.

O single "Não Fui Eu",nova música de trabalho da cantora Paula Fernandes faz parte do novo DVD Multishow Ao Vivo: Paula Fernandes Um Ser Amor, lançado em outubro deste ano fará parte da trilha sonora da trama.

A Trilha sonora da novela das nove é composta por três álbuns: trilha sonora internacional, nacional e instrumental. No CD Em Família - Internacional os principais gêneros são Pop e Eletrônica, já no nacional são Sertanejo e MPB.

Abaixo você pode ver alista das músicas da novela Em Família.

Músicas Internacionais
01. Lorde - Royals
02. James Blunt - Bonfire Heart
03. Miley Cyrus - Wrecking Ball
04. Jason Mraz - I Dont Miss You
05. Celine Dion - Loved Me Back To Life
06. Charlie Brown - Bones
07. Laura Pausini - Limpido (Feat. Kylie Minogue)


Músicas Nacionais
01. Maria Gadú - Amanheceu, Peguei a Viola (Tema de Abertura)
02. Jorge e Mateus - Logo Eu
03. Paolo - Quero Uma Pessoa Como Eu
04. Sorriso Maroto - Mais Fácil (Easier) Part. Brian Mcknight
05. Tiago Iorc - Um Dia Após o Outro feat. Daniel Lopes
06. Paula Fernandes - Não Fui Eu

Confira a o vídeo e a letra da música:



Não Fui Eu
Paula Fernandes

Ei, escuta, para de agir feito criança
Escuta, sinto em te dizer, mas foi você quem procurou
Quem partiu um coração, não fui eu

Ei, escuta, tudo nesse vida tem seu preço
Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou
Você mesmo quem regou, não fui eu
Não fui eu

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu

Ei, escuta, para de agir feito criança
Escuta, sinto em te dizer, mas foi você quem procurou
Quem partiu um coração, não fui eu

Ei, escuta, tudo nesse vida tem seu preço
Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou
Você mesmo quem regou, não fui eu
Não fui eu

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu

Não fui eu quem desistiu dos nossos sonhos
Não fui eu quem destruiu nossa esperança
Não fui eu quem fez meus olhos mergulhados por mentiras
Vai dizer que era isso que eu queria

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu

Paula Fernandes no aniversário da Tupi FM! Veja as fotos!

08/12/2013



















Paula Fernandes desfila boa forma e exibe corpão no Rio em estreia de sua nova apresentação!

Paula Fernandes chamou a atenção dos fãs em show no Rio de Janeiro que aconteceu no sábado, 14. Vestindo um maiô curto vermelho de franjas com meia arrastão e salto alto, ela exibiu seu corpão na apresentação no Citibank Hall, na Zona Oeste da capital carioca.


Para delírio do público masculino, o figurino ressaltava um generoso decote e as belas pernas da artista.


Depois de conhecer pessoalmente, na última semana, a cantora canadense Shania Twain, Paula revelou sua admiração por ela, uma grande inspiração, e disse que o encontro foi um sonho que se tornou realidade.

Confira mais fotos do show : 


















DVD de Paula Fernandes Multishow Ao Vivo Um Ser Amor vende 2 milhões somente nas Lojas Americanas.

No show de lançamento do seu novo DVD, no Rio de Janeiro (14/12) Paula Fernandes revelou no palco que já foram vendidas 2 milhões de cópias de seu novo DVD - Multishow ao Vivo - Paula Fernandes- Um Ser Amor apenas nas lojas Americanas. A notícia surpreendeu a todos, uma vez que o DVD foi lançado em outubro deste ano.