Paula Fernandes relaxa de biquíni e mostra barriguinha chapada.

Paula Fernandes está se preparando de corpo e alma para a temporada de shows de 2014. Para isso, a cantora está aproveitando o tempo para relaxar e curtir dias de descanso na praia. Nesta quarta-feira, 29, ela postou um registro do momento e avisou: "Recarregando asenergias pra voltar com tudo! Vem show novo por aí e quero estar 100% pra vcs! #verão #sol #férias #amo", escreveu.


Começou a 1ª Fase do Prêmio Multishow da Música Popular Brasileira 2014. E aí, vamos indicar a Paula para mais este prêmio, né?

Vote na nossa cantora mineira nas categorias abaixo, assim ela terá mais chances de ser indicadas nestas outras categorias também:

Melhor Cantora: Paula Fernandes;
Melhor Show: Paula Fernandes - Um Ser Amor;
Melhor Música: Um Ser Amor; e
Música Chiclete: Não Fui Eu

Para votar acesse: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2014/Vote/

Vote quantas vezes quiser!!!

O que acham? Será que a Paula levará mais esta???

Anitta, Ivete Sangalo ou Paula Fernandes? Qual é a melhor cantora de 2013?!

Mais um ano se passou, e com ele vieram novos personagens e histórias que conquistaram o Brasil. Nas novelas, no humor, passando pela música e pelo jornalismo, essa galera fez os olhinhos dos telespectadores brilharem com muita emoção, diversão e informação. E aqueles que caíram na boca da galera têm a chance de ter seu talento reconhecido na maior premiação da TV brasileira: o Melhores do Ano do Domingão do Faustão. 

A cantora Paula Fernandes concorre mais uma vez ao Título de "Melhor Cantora 2013" no Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Dessa vez a musa do sertanejo está na disputa com Anitta e Ivete Sangalo. A votação para eleger os melhores do ano iniciará no dia 16 de fevereiro. A premiação será no dia 16 de março.

Atenção! Por enquanto, você tem acesso à lista da galera indicada neste ano. Mas, a partirdo dia 16 de fevereiro, você vai poder votar no seu favorito pelo telefone, por SMS ou pelo site do Faustão! Agora, relaxe e confira, com exclusividade, todas as indicações ao Melhores do Ano:  http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/melhores-do-ano/noticia/2014/01/quer-conhecer-os-indicados-ao-melhores-do-ano-clique-e-mate-a-curiosidade.html

Paula Fernandes mantém romantismo em novo single.


A partir de hoje (27), as rádios começarão a tocar o novo single de Paula Fernandes, “Quem É”. Composta pela cantora e Zezé Di Camargo, a música mantém o espírito romântico, principal marca da carreira de Paula. A faixa faz parte de seu último trabalho, o CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Um Ser Amor”, lançado em outubro do ano passado.

Com o lançamento, Paula espera manter o ótimo retrospecto dos últimos dois anos. Desde 2011, a cantora sempre figurou na lista das dez músicas mais tocadas no país. “Sempre valorizo as letras porque as histórias de amor nunca são vazias, deixam marcas e são estas marcas que emocionam quem já viveu situações semelhantes”, explica a cantora.

De férias, Paula se prepara para sua nova turnê, que terá início em 8 de fevereiro. A primeira apresentação acontecerá no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG). Para 2014, a cantora – que assumiu a direção geral do show - planejou uma tour grandiosa, que mistura elementos do campo e alta tecnologia. “Tenho certeza que o espetáculo fará com que todos sintam cada música de uma maneira diferente, a ideia é transportar o público para um momento único e, claro, sempre com muita emoção”, disse Paula.

Paula Fernandes é capa da Revista Gotas de Amor.



[Exclusivo] Tesouro perdido! A música de Paula Fernandes que ninguém ouviu.

Paula Fernandes percorreu um longo trajeto até se tornar a maior estrela feminina da música sertaneja. Desde criança, a mineirinha já demonstrava talento para música e chegou a gravar dois discos. Recentemente, o compositor Elias Muniz divulgou uma das faixas do segundo disco de Paula, lançado em 1995. Ela tinha apenas 12 anos de idade quando gravou “Voarei” (abaixo), mas sua voz já era poderosa.



Não é fácil encontrar material gravado por Paula Fernandes nessa época, ainda mais com uma qualidade de áudio tão boa. Vale registrar que, além de mostrar talento vocal, a jovem cantora também era criteriosa na escolha de seus compositores. Elias Muniz é autor de diversos hits, em vários estilos. Zezé Di Camargo & Luciano (“Muda de Vida”), Rick & Renner (“Ela é Demais”) e Raça Negra (“Maravilha) são alguns dos artistas que tem músicas assinadas por ele.

Voltando a 2014, Paula Fernandes se prepara para lançar sua turnê 2014. A própria cantora assumiu a direção geral do show, que promete fazer uma fusão entre elementos do campo e alta tecnologia. Serão utilizados grandes telões de led, que irão interagir com a cantora no palco.

Paula Fernandes prepara tour grandiosa.

O próximo dia 8 é aguardado com grande expectativa pelos fãs de Paula Fernandes. Nesse dia, terá início a sua nova tour, “Um Ser Amor”. Para garantir que tudo saia do seu jeito, a própria cantora assumiu a direção geral do show, fazendo uma mistura entre elementos do campo e alta tecnologia. A ideia é apresentar um show maior e mais moderno, utilizando grandes painéis de led.

Foi divulgado um teaser (abaixo) que mostra a concepção da tour. Nele, produtores falam sobre a expectativa de Paula. “Estou empenhada e ansiosa para estrear minha nova super produção. Tenho certeza que o espetáculo fará com que todos sintam cada música de uma maneira diferente, a ideia é transportar o público para um momento único e claro, sempre com muita emoção”, diz a cantora.

Em 2013, a artista lançou dois trabalhos que a mantiveram no topo da música sertaneja. Tanto o EP quanto o DVD da série “Multishow ao Vivo” receberam o nome “Um Ser Amor”. Esse também é o título da música que entrou na trilha sonora da novela “Amor à Vida”.

Paula Fernandes foi capa da 11º Edição da Revista Viva Sempre Bem.




Querem saber como será a nova turnê da Paula Fernandes?

      

VEC pode realizar show de Paula Fernandes para arrecadar dinheiro para Copa do Brasil.

O diretor do Vilhena Esporte Clube (VEC), Natal Pimentel Jacob, conhecido popularmente como Natalzinho, informou que a diretoria do clube em parceria com os empresários da cidade e do prefeito José Rover estão articulando a realização de um show com a cantora sertaneja Paula Fernandes.

De acordo com Natalzinho, a intenção é realizar o show no dia 12 de abril em Vilhena. Além disso, toda a verba arrecada com a realização do show será destinada para custear a participação do VEC nas três competições que a equipe vilhenense irá disputar neste ano, Copa do Verde, Copa do Brasil e o Campeonato estadual de Rondônia.

O show vai contar a parceria entre o Vec, prefeito José Rover e a Ailton Benício Produções. 

Mais informações sobre a realização do show pode ser obtida pelo telefone 81281620.

Paula Fernandes e demais famosas contam como lidam com o ciúme.


Paula Fernandes também revela sentir ciúme do namorado, o dentista Henrique do Valle.

Assista o vídeo aqui: http://novoportal.caras.uol.com.br/tv-caras/Lifestyle=famosas-contam-como-lidam-com-o-ciume

Fonte: Caras

Paula Fernandes concorre a premiação do Troféu Imprensa 2013 como melhor cantora.

Através de sua participação o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2013. O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, no 1º semestre 2014 e através do site da emissora.

  Vamos votar bastante!!!!
---> http://www.sbt.com.br/trofeuinternet/

Paula Fernandes usa disfarce para fugir de assédio do público.

Paula Fernandes, 29, é mais uma famosa que procura evitar o assédio dos fãs. Para isso, ela recorre a disfarces.

Segundo informação do jornal "Extra", a sertaneja usou um boné e óculos escuros para despistar funcionários do aeroporto em sua última passagem a Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

A cantora teria recorrido a esses artifícios para não ser abordada pelas pessoas que trabalham no local. 


Paula Fernandes anda de quadriciclo com o namorado.

Paula Fernandes registrou um momento das férias com o namorado, o dentista Henrique do Valle, e mostrou o clique para os seus seguidores na internet. Na imagem, a cantora aparece de biquíni fazendo um passeio de quadriciclo com o namorado.

Na legenda do clique divulgado na rede social na tarde de sexta-feria, dia 3, ela aproveitou para fazer um alerta para as pessoas que também pretendem fazer o passeio pelas dunas: 

"Oi meus amores! Tô aqui pra deixar um recado pra quem vai a praia e pretende passear pelas dunas de quadriciclo. Esse passeio pode causar muitos acidentes se não tivermos prudência. As dunas são 'móveis' e se aproximar demais das beiradas pode trazer muitos riscos da areia ceder, causando capotamentos e acidentes horríveis! Férias existem pra gente descansar, se divertir e não pra se machucar. E se divertir com quadriciclo não quer dizer andar em alta velocidade. Então, peço com todo carinho do mundo que não andem em alta velocidade e aproveitem as férias com prudência. Quero que voltem pra casa como saíram: bem e felizes! Beijocas".