Paula Fernandes fará participação especial em trio com Asa de Águia no carnaval.

A cantora Paula Fernandes pode estar no Carnaval de Salvador deste ano. A sertaneja vai fazer participação especial no trio Cocobambu com a banda Asa de Águia no sábado (1).

De acordo com a apuração do UOL, ela foi convidada pelo vocalista Durval Lelys. A cantora pretende se fantasiar de Cleópatra e cantar alguns sucessos ao lado do grupo no circuito Barra/Ondina.


Paula Fernandes sobre esporte : "Adoro basquete!"

Paula Fernandes sempre arrasa com sua música e isso não é novidade para ninguém! Mas a cantora, que foi homenageada no Arquivo Confidencial, revelou no quadro do programa um outro talento: jogar basquete. Isso mesmo! A artista, que é linda e revelou seus segredos de beleza com exclusividade para o site do Faustão, é uma ótima jogadora de basquete. Não é à toa que na sua adolescência praticava o esporte com muita dedicação: "Eu era armadora do time porque sou muito alta, né?", brinca. "Adoro o basquete! Fiz uma quadra na minha casa. E sempre que posso reúno alguns amigos para jogar", completa.

Paula Fernandes grava Altas Horas que vai ao ar dia 08 de março.

A mineirinha será uma das atrações do programa Altas Horas, Globo, comandado por Serginho Groisman. A gravação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 24.

Durante um intervalo da gravação, a sertaneja conversou com a imprensa sobre o interesse da mídia sobre sua vida. "Sempre fui muito discreta, mas sei que às vezes isso incomoda também. Parece que há um desejo de um grande babado, uma notícia bombástica. E percebi que as pessoas têm essa mania, de inventar. Acho uma pena, porque tenho tanta coisa profissional para mostra e minha vida pessoal é tão simples, pacata... Trabalho com música, com fantasia, mas não vivo essa fantasia", disse Paula.

A cantora, que no "Domingão do Faustão" falou sobre o relacionamento difícil que mantém com o pai- separado da mãe há 12 anos e com quem tenta falar em vão-, disse que está acostumada quando perguntam sobre sua família. "Sou ser humano como qualquer outra pessoa, procuro manter o máximo minha vida pessoal intíma resguardada. É inevitável que as pessoas perguntem e, claro, estou aberta a responder, mas com limite. "

O programa vai ao ar no dia 08 de março.

Paula Fernandes se emociona no arquivo confidencial e fala sobre relação complicada com o pai.

A cantora Paula Fernandes se emociou ao falar sobre seu pai, sua vida pessoal e até mesmo sobre algumas dificuldades no começo de carreira, em sua participação no quadro Arquivo Confidencial, no Faustão deste domingo (23). Pela primeira vez a cantora falou sobre o assunto familiar em um programa de tevê: "Já que é para falar, vamos falar. Eu ligo para o meu pai quase todo o dia, ele não atende", lamentou. "Mas difícil de ajudar alguém é quando a pessoa não quer ser ajudada. Meu pai é assim. Eu não sei o que ele espera, o que ele deseja”, desabafou. “É uma luta diária. Mando presente e ele manda devolver”, revelou a cantora.


Osvaldo, pai de Paula, é separado da mãe dela, há 12 anos, e desde então a cantora luta quase que diariamente pelo contato com aquele que segundo ela, é a paixão de sua vida: "Tento ajudar esse homem todos os dias. É a grande paixão da minha vida e acabou sendo minha maior desilusão. Ele pode até ter desistido de mim, mas eu não vou desistir dele", desabafou.


Outra surpresa foi o depoimento do namorado, Henrique do Valle, que contou como se conheceram e fez uma declaração de amor: "Esperei 34 anos para aparecer alguém como você na minha vida. Espero cumprir nossa promessa de ficarmos juntos mais 66 anos", arrancando lágrimas e suspiros da amada: "Vocês conseguiram um milagre! Ele é muito tímido... muito lindo!", comentou sorridente.

Assista : http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/videos/t/programa/v/paula-fernandes-se-emociona-ao-falar-sobre-a-relacao-com-o-pai-no-arquivo-confidencial/3168583/

Paula Fernandes passeia de barriga de fora em shopping do Rio.

 
Com uma blusinha de renda curta, Paula Fernandes exibiu sua famosa cinturinha de pilão neste sábado, 22, durante um paseio por um Shopping do Rio. Ao perceber que estava sendo fotografada, Paula sorriu e até deu tchauzinho para os paparazzi.




Paula Fernandes conta 10 segredos de beleza: 'Me cuido para envelhecer bem'

A voz de Paula Fernandes encanta e apaixona todo o Brasil com as suas músicas. Além dos grandes sucessos, a cantora esbanja charme e muita simpatia em suas apresentações, o que a fez conquistar uma legião de fãs de todas as idades. Paula também se destaca pela sua beleza natural, que é mantida com uma alimentação balanceada e com muita água.

E essa fera estará mais uma vez no palco do Domingão neste fim de semana! A cantora revelou antecipadamente para o site do Faustão seus 10 segredos de beleza. Ela não se descuida e afirma: "Me cuido para envelhecer bem. Aprendi que abrir mão de certas coisa é uma questão de inteligência".


Além dos sucessos de Paula Fernandes, o Domingão terá também os protagonistas da novela Além do Horizonte Juliana Paiva e Rodrigo Simas, o campeão do Dança do Famosos em 2012. Em destaque, a recém eliminada do BBB 14 Letícia vai contar tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil! Além dessas, o programa traz muitas outras atrações, que você poderá conferir!!!! Não percam!!!!

Paula Fernandes recria foto no colo da mãe 30 anos depois.

No mesmo local onde foto foi tirada em 1984, ela registrou momento família ao viajar a sítio onde cresceu.

Paula Fernandes dividiu com os seguidores, na noite de quarta-feira (19), um momento bem família. Em uma montagem de duas fotos, ela aparece sentada no colo da mãe, Dulce, repetindo a imagem tirada ainda em 1984, ano de seu nascimento.

Com uma blusinha branca vazada, shortingho jeans e longas botas de couro, a cantora dividiu diversos momentos de seu passado, como o curral, o riozinho que passa pela região e as pencas de frutas colhidas das bananeiras. "De volta às origens", escreveu ela em uma das imagens.

Paula Fernandes volta as origens e relembra onde tudo começou.

"Dia especial em um lugar especial" declarou...

"Tínhamos 8 mil pés de banana maçã! Amava brincar entre os pés de banana!"


"E essa folha eu usava p beber água na beira do córrego! Adorava ficar olhando a água e seu reflexo prateado dentro da folha."


"O moinho de fazer o fubá ainda está lá! Chorei de emoção!"


"O curral onde eu brincava c os bezerrinhos enquanto o papai e a mamãe cuidavam das vacas, ainda está lá! Aprendi a tirar leite c apenas cinco anos de idade... Sem palavras p descrever a emoção de rever este lugar que fez parte da minha infância e onde aprendi a sonhar. Um lugar simples e cheio de histórias, onde me criei. Lá aprendi a respeitar e valorizar a natureza. #saudadedemais"

"E reproduzimos a foto em q mamãe sentada no cocho em frente ao curral me segurava c apenas dois meses de idade! O tempo passou e esse colo é melhor colo do mundo! Te amo mamãezinha!"



Fonte : Instagram 

Bad look: Paula Fernandes usa 'vestido da Idade da Pedra'.

As roupas de Paula Fernandes sempre dão assunto para comentários. Seus vestidos já foram comparados com bolos e até mesmo looks que ela coloca no Instagram geram comentários, como quando usou um casacoverde-limão e foi comparada a um Teletubbie. Pois bem, no último fim de semana, a cantora fez a primeira apresentação do show “Um Ser Amor” e mais uma vez apostou em um figurino que pode ser comparado a um personagem de desenho infantil: o vestido de Betty Rubble, do desenho animado Os Flintstones.



Trata-se de um vestido justo de couro bem fininho, que lembra chamois azul. O modelito vem até com a barra cortada de forma assimétrica, igual ao que a esposa do Barney, amigo do Fred, usava. Para completar, bota caramelo e decotão, como Paula ama. Faltaram a alça preta e a pedra branca que sustentam o vestido no desenho animado.

Postado pelo site Terra Brasil.

Paula Fernandes é capa da Revista TiTiTi desta semana : "Só não passei fome porque minha mãe é uma guerreira!"

Edição nº 0806 - Fevereiro/2014.

Corra já nas bancas e adquira a sua!!!

[Fotos] São Paulo/SP - Citibank Hall (14 e 15/02/2014)












[VOTAÇÃO] Paula Fernandes no Top Hits Brasil.

Votem quantas vezes quiser a cada 10 segundos!

Paula Fernandes é capa da Revista Veja BH - Edição de Fevereiro/2014.

Cantora Paula Fernandes assume as rédeas da carreira e decide tudo em seus shows.

Sem dar bola para a fama de cafona e de ser antipática com os fãs, ela comanda do repertório aos figurinos nos seus espetáculos.
Gustavo Andrade/Odin 
Pela primeira vez, a moça de 29 anos, não é apenas cantora, compositora e instrumentista, mas é também a diretora artística do seu próprio show. Depois de romper com a Talismã, empresa do sertanejo Leonardo que foi responsável pelo gerenciamento de sua carreira entre 2008 e 2012, ela assumiu as rédeas do próprio destino. Para a turnê nacional Um Ser Amor, cuja estreia foi em Belo Horizonte, ela cuidou pessoalmente de cada detalhe. Tudo tem a sua cara. No cenário, imensos painéis curvos de LED, efeitos especiais, cenas em 3D, parcerias virtuais, esteira e elevador. Durante o espetáculo, há seis trocas de figurino, sendo o último um vestido bordado com cerca de 3?000 cristais Swarovski. “Tenho a humildade de saber que estou começando e não vou acertar em tudo”, afirma.

Paula reúne em seus shows um público diverso: casais apaixonados, universitárias vestidas à la Paula Fernandes, com espartilho justinho, balzaquianas de botinhas country e saia curta e senhorinhas com mais de 65 anos que sabiam todas as músicas de cor. Fanática, a plateia soltava a voz tão alto que quase abafava o vozeirão da cantora. “Faço qualquer loucura pela Paula”, dizia, emocionada, Simone Hoin, fã da cantora que esteve na estreia da nova turnê.

Foto (acima) 2009 na Praça da Liberdade, quando ainda era pouco conhecida: hoje, um passeio impossível

Ao fim do show, na porta do camarim, a mecânica de máquinas industriais exibia o primeiro vinil de Paula - gravado quando ela tinha apenas 10 anos -, que custou 1?000 reais. “Eu só quero uma foto”, implora muitos fãs. Muitos tentam, alguns conseguem, mas existem aqueles voltaram para casa desapontados. “Sou uma só, não consigo atender a todos, por mais que eu tente”, explica a cantora, que algumas vezes foi criticada por ser antipática. “Tem gente que confunde ser reservada com ser metida.”
"Se dou a mão, já dizem que estou namorando... Os boatos evitaram que eu tivesse uma amizade como Roberto. É uma pena” Sobre o suposto relacionamento com o cantor Roberto Carlos.

O genial maestro Tom Jobim (1927-1994) costumava dizer que “no Brasil, sucesso é ofensa pessoal”. Paula não foge à maldição. Além da postura em relação aos fãs, ela é duramente criticada pela escolha de suas roupas. Sua marca registrada são figurinos que deixam em destaque a impressionante cinturinha de 56 centímetros. Ela também abusa de decotes e minissaias, sempre com um shortinho por baixo. “É o que salva a lavoura”, brinca. “A vulgaridade não está no tamanho da saia, e sim no comportamento de quem a usa”, filosofa. Ciente das reprovações, a cantora não dá bola para os comentários maldosos. “Criticar meu estilo é uma desculpa para ter o que falar de mim, já que não dá para dizer um ‘a’ sobre minha conduta”, desabafa. “Eu sei qual é a última tendência da moda, mas só visto o que me faz feliz.” Responsável pelos looks dos shows e dos eventos públicos, a estilista Patrícia Nascimento diz que alguém com um corpo tão lindo quanto o de Paula pode se permitir qualquer ousadia. Dona de uma agenda lotada - para conseguir um horário com ela, é preciso entrar em uma lista de espera de pelo menos dois meses -, Patrícia conta que muitas clientes chegam a seu ateliê querendo as roupas da cantora. “Elas não assumem, mas percebo que todas as referências vêm da Paula”, afirma a estilista, que já confeccionou para a estrela mais de 100 peças, com valores que vão de 5.000 a 30.000 reais.

Com seu jeitinho de menina brejeira, embalada pela receptividade ao estilo sertanejo romântico, Paula conquistou o país. No domingo (9), quando foi a apresentadora do programa Sai do Chão, exibido pela Rede Globo, seu nome foi o segundo termo mais procurado no ranking de buscas do Google no Brasil. Em meio à crise da indústria fonográfica, que sofre com o declínio das vendas, a artista conseguiu atingir o patamar de 3,4 milhões de CDs e DVDs comercializados em três anos. “Se souber administrar sua carreira, ela vai se eternizar na música”, prevê a cantora Roberta Miranda. Um dos primeiros a apostar no talento da mineirinha, Zezé Di Camargo concorda. “Ouvir Paula produz uma sensação de estar navegando no poluído Rio Tietê e, de repente, a água ficar cristalina. É paz”, elogia.


A vida da menina pobre, que nasceu em Sete Lagoas, a 65 quilômetros da capital de Minas Gerais, e passou a infância em um sítio ao pé da Serra do Cipó, se transformou nos últimos anos. Paula Fernandes é hoje uma mulher rica, mas não gosta de falar sobre dinheiro. Garante que não sabe quanto tem no banco. Quando quis comprar uma picape Range Rover - que ela chama de Branca de Neve -, pediu autorização à mãe, Dulce Souza, de 47 anos. “Eu trabalho por gostar, não por dinheiro”, diz. “Mas não sou uma alienada, sei do cálculo das despesas. Gastar é fácil, mas ganhar é difícil.” Com sessenta funcionários em sua empresa, a Jeito de Mato, Paula faz dezesseis shows por mês. Cobra, em média, 400.000 reais para pisar com seu salto 15 em um palco. Uma mudança radical para quem, há menos de uma década, recebia 40 reais para se apresentar por quatro horas em barzinhos de Beagá.

Com o dentista Henrique do Valle: o primeiro namoro assumido publicamente

Paula iniciou a carreira aos 8 anos, mas nasceu para o Brasil em 25 de dezembro de 2010, quando Roberto Carlos a chamou para seu programa de fim de ano exibido pela Rede Globo. “Ela tem um estilo muito especial. Inconfundível. E, além de tudo, é linda”, anunciou o rei. Com 1,65 metro de altura e 50 quilos, a moça mignon, vestida com um tomara que caia azul e sainha rodada, impressionou os quase 1 milhão de espectadores reunidos na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. “Quando voltei para o hotel, as pessoas no saguão já me paravam para tirar foto”, lembra. “Daquele dia em diante, não consegui mais sair de casa.” Na época, as revistas de celebridades a apontaram como o novo amor do cantor. “Se dou a mão, já dizem que estou namorando”, reclama. “Os boatos evitaram que eu tivesse uma amizade com o Roberto. É uma pena.” Paula, que já foi apontada como namorada do cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, e de ter tido um affair com Marcio Bianchi, baterista de sua banda, sempre se manteve muito discreta sobre sua vida pessoal. O primeiro relacionamento assumido publicamente foi com o dentista Henrique do Valle, de 33 anos, que mora em Brasília. Há um ano e oito meses, o casal enfrenta a ponte aérea constantemente.

O que Paula mais deseja hoje na vida não está à venda: tempo e privacidade. Sempre que tem uma brecha na agenda, corre para casa, um tríplex no Mangabeiras. É ali que pode “andar de coque e camiseta velha” e comer bolinho de chuva. Gosta de fazer a própria unha e lavar o carro. “Vontade de olhar vitrines no shopping? Tenho todo dia. Mas não dá.” Para não cair nas armadilhas do sucesso, a estrela se agarra às raízes. Ainda vive com a mãe e o irmão, Nilmar, de 27 anos. “Lutamos morando em um barraco de dois cômodos. Agora curtimos tudo juntos.” A relação com o pai, o comerciante Oswaldo Fernandes, de 60 anos, é distante desde que ele se separou de Dulce, há doze anos. Já a mãe é seu porto seguro. Tanto que será a autora de um livro sobre a cantora, ainda sem data para ser lançado. “Ela viu tudo, sabe de tudo, ninguém melhor para contar essa história.” Biografia mais autorizada, impossível.

Tomar as rédeas da própria carreira é algo que ela está levando a sério. Durante um ensaio geral, em um galpão no Jardim Canadá, a cantora deixou evidente seu lado perfeccionista e centralizador. “Anota aí que é preciso diminuir 1 centímetro em cada alça do vestido”, disse para Cíntia Abreu, sua secretária. Também pediu para colocarem um corrimão na escada. “No escuro, vou acabar caindo.” Minutos antes de cada show, depois de fazer a própria maquiagem, ela reuni a equipe no camarim para rezar um pai-nosso e uma a­v­e-maria. “Se acontecer algum erro, continuem em frente. Não podemos parar.” Quando as luzes do palco se acendem, a gritaria é geral. Com tanto planejamento e proteção divina, não há o que temer!


Os passos do sucesso

2010

O rei Roberto Carlos apresenta Paula ao Brasil durante seu especial na Globo. “Ali acabou minha privacidade”, diz a artista.

2011
O CD e DVD Paula Fernandes - Ao Vivo vende 2,2 milhões de cópias, e ela é indicadaao Grammy Latino. “A primeira coisa que fiz com o dinheiro foi comprar uma casa e fazer um plano de saúde.”

2012
A cantora deixa a Talismã, empresa do cantor Leonardo que gerenciava sua carreira desde 2008, e funda o próprio escritório, Jeito de Mato. “Não ficaram mágoas.”
2014
Estreia nacional da turnê Um Ser Amor. Pela primeira vez, ela canta e também dirige o show. “Toda a produção tem a minha cara.”.


Paula Fernandes sobre a grande produção do seu show : "Não vim ao mundo fazer nada mais ou menos".


"Eu sei que oferece risco. Estou bem consciente disso. Mas se eu não me arriscar por medo de alguma coisa, não vou fazer nada", ela diz. Mais importante, para ela, é exercer a liberdade de dirigir a turnê, após ganhar ação contra a empresa Talismã, do cantor Leonardo.

Você ansiava por essa liberdade total de criar a turnê?

Paula Fernandes - Tudo vem na hora certa na vida da gente. Eu participei do meu jeito das outras, mas nessa eu pude entrar de corpo e alma, colocar a imaginação para fluir. Coloquei em prática meus sonhos. Meu show não se limita a música, é também de luz e efeito. Tem tecnologia, sem perder a simplicidade, que preservo muito. Tenho uma essência, sou mineira.

Fazendo uma produção maior ainda, após o problema com o cavalo no palco em 2013, você fica mais preocupada com imprevistos?

Paula Fernandes - Isso acontece com qualquer um. Tenho esteira no show. Aconteceu aqui no show de BH de dar um tropeçãozinho de leve. Aconteceu esse tropeço, perguntaram se tinha machucado, mas não machucou. O passo tem que ser muito perfeito, porque a esteira não para. Mas como eu disse, se não arriscarmos nada faremos.

Assistiu a algum show no exterior que foi referência?

Paula Fernandes - Eu não tive tempo. Assisti ao show da Shania Twain no dia do nosso encontro. Tem um cenário superelaborado também. Aconteceram algumas coincidências que as pessoas podem até dizer que eu copiei. Mas eu já vinha fazendo. Tem imagens da Lua, pedra, cachoeira. A gente é muito parecida. Aquele momento de ver o show serviu mais para mostrar que eu estava no caminho certo.

Como escolheu os objetos da infância?

Paula Fernandes - É muito presente na minha memória. Fizemos isso de uma maneira suave, bonita de ver. Fizemos uma réplica gigante da minha mão, de isopor com armação. Até brinquei: ‘Vai ficar um objeto quase alegórico’. Mas queria algo grandioso, que simbolizasse o coração. A reprodução tem perfeição incrível. Sei que algumas pessoas vão comentar que parece objeto de carnaval, porque é grande, mas ficou fantástico, enorme no palco.


Por que a produção tão grande?

Paula Fernandes - Foi uma necessidade pessoal. O público está muito carente de espetáculo, e eu não vim a esse mundo para fazer nada mais ou menos. Sempre vou criar alguma coisa, do meu jeito - que pode ser errado ou certo, o que é relativo. Não posso me limitar só a um telão chapado. Não conseguiria fazer isso mais. Meu telão é curvo.

Como compara esses shows de agora com cantar em bares no começo?

Paula Fernandes - Garanto que o amor é o mesmo. Eu amo o que eu faço, tenho verdadeiro prazer. Eu só não tinha condição de investir. Tudo era muito mais simples, a experiência menor. Mas o amor é o mesmo.

Paula Fernandes brinca de esconde-esconde com figurino em megaprodução em SP.


Cantora se apresentou me São Paulo/SP nos dias 14 e 15 deste mês para apresentar sua nova turnê "Um ser amor" e surgiu ao palco de capa longa e fechada, com manga comprida, gola alta e cobrindo toda a perna, ela escondeu o corpão e subiu ao palco com seu inseparável violão, e depois arrasou em modelito justo e curto.


Fã que é fã, compra original!