Paula Fernandes emplaca 3 discos entre os 10 mais vendidos de 2013.

Enquanto às vendas de discos sofrem queda livre em todo o mundo, no Brasil, alguns artistas parecem emplacar manter índices expressivas de vendas mesmo com altos e baixos do mercado. A ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco), divulgou relatório na semana passada com dados sobre os CD’s e DVD’s mais vendidos de 2013.

Uma fato inusitado marca a lista: dos 10 discos mais vendidos do ano passado, três são da Paula Fernandes. Na 3ª posição, ficou “Um Ser Amor”, compacto lançado por ela na metade do ano. Em 4º, ela emplacou uma edição especial (deluxe) do novo projeto gravado no Rio, “Multishow Ao Vivo – Um Ser Amor”, com todas as músicas do DVD.

Em 6º, também ficou o projeto do “Multishow Ao Vivo – Um Ser Amor”, mas com número reduzido de músicas. Ou seja, praticamente o mesmo disco citado anteriormente. Se ambos fossem contabilizados juntos, tudo indica que ela subiria posições e talvez ficasse até em primeiro lugar.

Paula Fernandes não esconde o orgulho da cinturinha fina: 'Gosto do que vejo'.

Para manter a silhueta, cantora contou que 'rala e muito'.

Pelos palcos de todo país e também nas redes sociais, Paula Fernandes exibe uma silhueta sempre esbelta, com uma cinturinha de dar inveja. Para manter os 58cm, a cantora revelou nos bastidores do Caldeirão que, ao contrário de muitas pessoas que têm uma genética privilegiada, sua boa forma é resultado de bastante trabalho.
"Não existe milagre, existe dedicação. Para mim, malhar vai além de só manter uma boa forma. Preciso ter um bom condicionamento físico para apresentar um show de qualidade para o meu público", conta a bela, que também não nega que está satisfeita com os resultados: "Gosto do que vejo no espelho, isso é muito bom".

A cantora revela também que não basta apenas uma rotina disciplinada de exercícios - inclusive durante as madrugadas - mas uma alimentação saudável também é fundamental. "Não faço dieta, mas mantenho uma vida saudável. Não fumo, não bebo e como coisas saudáveis, isso faz toda a diferença", diz.
O resultado de uma vida disciplinada, aliada ao seu talento, despertou a curiosidade de uma fã, que sonhava em se tornar parecida com a estrela. Paula, quando soube do caso, tratou de fazer uma surpresa para ela. Ficou curioso? Fique ligado no Caldeirão!

Com o amado, Paula Fernandes curte carnaval em Salvador.

O esquema montado para receber Paula Fernandes em um camarote de Salvador, na Bahia, na noite desta terça-feira, 4, foi digno de uma estrela de Hollywood. Cercada de seguranças - que não deixavam ninguém se aproximar da cantora e atuavam com truculência -, Paula esteve no espaço de Gilberto Gil no circuito Barra-Ondina com o namorado, Henrique do Valle.

Mesmo com uma resposta positiva do casal para fotos, a equipe da cantora não permitiu, em um primeiro momento, que os cliques fossem feitos - o que acabou acontecendo posteriormente.

"Hoje a Paula só vai posar para fotos. Ela está aqui para se divertir. Ela não vai dar entrevistas hoje", disse a assessora de imprensa da cantora aos jornalistas. Paula Fernandes e Henrique do Valle exibiram alianças na mão direita, levantado a suspeita de que estariam noivos. O casal trocou beijos apaixonados no camarote.

O último dia de folia na capital baiana foi agitado. Além de Chiclete com Banana, Cheiro de Amor e Parangolé, os foliões também curtiram a terça-feira com uma pool party promovida por Cláudia Leitte, o Tomate no Trio Pipoca, Saulo Fernandes no Trio Coruja no Circuito Barra-Ondina, Daniela Mercury, Banda Eva, Araketu, Xanddy e Israel Novaes .



Paula Fernandes encara a multidão para chegar a trio elétrico na Bahia.

Não foi só Bruna Marquezine que precisou encarar a multidão para chegar ao trio de Ivete Sangalo em Salvador, nesta segunda-feira, 3. Paula Fernandes também precisou ser escoltada por seguranças para subir ao trio. Mas valeu a pena. A cantora de fantasiou de Cleópatra e levou os fãs à loucura no Carnaval de Salvador, quando subiu no trio do Asa de Águia para se apresentar. A fantasia, com direito a barriguinha e pernas de fora, mostrou que a cantora está batendo um bolão no quesito boa forma.