Com visual impecável e voz inconfundível, Paula Fernandes encanta o público de Curitiba/PR.

Após um ano Paula Fernandes retornou a Curitiba e trouxe para a capital paranaense sua nova turnê “Um ser amor”, que estreou em janeiro, em Belo Horizonte. Primeira totalmente dirigida por ela e sua empresa, a Jeito de Mato, Paula decidiu unir a temática do campo com a alta tecnologia. O palco conta com um cenário em 3D dando em certos momentos a impressão que a cantora está realmente flutuando no palco. Com realização da Prime, as apresentações foram realizadas na quinta (24) e sexta (25), às 21h30, e no sábado (26), ganhou nova sessão às 22h15, no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). O Multishow transmitiu ao vivo o show de sexta-feira. As apresentações fazem parte da turnê do DVD homônimo, lançado em outubro do ano passado e gravado em parceria com o canal. 

"Um ser amor" traz o maior número de sistemas de automação já utilizados no Brasil em um só show. A grandiosidade deste sistema integra os conteúdos criados para serem exibidos nos painéis de altíssima resolução e curvos. O conteúdo foi devidamente pensado e estudado para não ser somente imagens, mas sim criar situações que transportará Paula Fernandes para os painéis, a aparição de elementos virtuais com qualidade real proporciona uma série de emoções e sensações.

Com um show inovador em que a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns momentos que fazem parte da sua vida, Paula quer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas, nesta nova turnê meu desejo é compartilhar minhas emoções com o meu público”, comenta.

Do sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou, Paula Fernandes é retratada de maneira sutil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela seu gosto pela simplicidade e pela natureza. E também seus momentos de fragilidade, onde da escuridão encontra brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido.

A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo da cantora, como capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho de minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, afirma.

Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, Roberta Miranda (ambos participaram do atual DVD Multishow ao vivo Paula Fernandes – Um Ser Amor). Já a veia pop de Paula no dueto com Taylor Swift traz uma dinâmica diferenciada num cenário retrô – um cine drive-in, onde as duas cantoras interagem, Taylor no telão e Paula em cima de um dos carros.


Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos. “Acrescentamos um pedal steel, que traz uma sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.

Um Ser Amor é um espetáculo que leva o público a uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. Entre elas “Se o coração viajar”, “Pra você”, “Mineirinha Ferveu”, “Céu vermelho”, “Não fui eu” e outros grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Quem é”, faixa que será trabalhada nos próximos meses, fazem parte do repertório das apresentações.

A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda produção. Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. A direção geral é de Paula Fernandes e Jeito de Mato.

Paula Fernandes dirige maior picape da América Latina.

O AutoEsporte deste domingo (27) exibe uma reportagem com a cantora Paula Fernandes. Apaixonada por carros grandes, ela vive a experiência de dirigir a maior picape da América Latina. Na companhia da piloto da Stock Car Bia Figueiredo, Paula também dá uma volta no modelo esportivo latino mais veloz.

Outro assunto explorado no próximo programa é o Salão de Automóveis de Nova York, que mostra como os painéis automotivos digitais voltaram a dominar a cena e a agradar o público. Uma das maiores atrações do salão foi a edição especial dos 50 anos do Mustang. O carro foi levado, inclusive, até o ultimo andar do Empire State para a celebração. A reportagem, que traz as novidades do evento de Nova York, mostra alguns modelos do carro que ficaram famosos no cinema.

O AutoEsporte apresenta ainda uma dica para os motoristas que se arriscam a descer ladeira com o carro desligado: cuidado, o freio não funciona! E mostra também o lançamento do novomodelo de moto da Yamaha, a Crosser 150.

O AutoEsporte vai ao ar aos domingos, logo após o Globo Rural.

Cover de Paula Fernandes conquista a plateia no Máquina na Fama e fatura prêmio.

Patricia Abravanel comandou mais um Máquina da Fama recheado de covers inusitados. A vencedora desta segunda-feira, 07 de abril, foi a interprete de Paula Fernandes, que cantou a música "Sensações".

Assista ao vídeo : 

Mais de 26 mil pessoas prestigiaram show de Paula Fernandes na Festa Nacional da Cebola.

A cantora Paula Fernandes encantou o público presente na noite do último sábado (5), na 22º Festa Nacional da Cebola em Ituporanga. Mais de 26 mil pessoas marcaram presença no show! A cantora agradeceu o carinho do público e a recepção maravilhosa que teve!