Shania Twain confirma dueto com Paula Fernandes.

Atualmente com show residente em Las Vegas, Shania Twain prepara seu novo disco e em dezembro de 2013 anunciou, com direito a foto, uma parceria com a brasileira Paula Fernandes.

Até hoje (22), informações sobre a parceria ainda permaneciam em sigilo, mas, em sua página no Twitter, Shania revelou qual música ela e Paula gravaram juntas.

Respondendo um fã no Twitter, sobre quem ela gostaria de fazer um dueto, Shania respondeu: “Acabei de fazer ‘You’re Still The One’ com Paula Fernandes.”

Ainda não se sabe o destino do dueto entre Shania Twain e Paula Fernandes. Enquanto isso, Shania deverá anunciar novas datas de seu show residente em Las Vegas nas próximas semanas.

Paula Fernandes descreve amor pela viola.

Paula Fernandes é uma artista de talento nato. Canta, toca e dá show. Uma das prováveis explicações para que tal combinação seja perfeita é o amor que a cantora sente pela música.

Um pouco desse sentimento ficou bem claro num texto que Paula escreveu, nesta terça-feira (13), sobre a viola.

“Está aí um instrumento que quando ouço me dá até arrepio! O som da viola vai além do que conheço... Está na memória, na alma. Precisa tocar nada não, basta ouvir um acorde só pra voltar lá atrás, na minha infância querida! Esta é minha ‘garota’! Estou ensaiando com ela. Descobrindo seus encantos e já tô doida pra tocar algo nela pra vocês! Quem sabe em algum show por aí? O ‘pagode’ tá aqui na mão... Aprendi muito cedo e confesso que o trem é bão de tocar. Me aguardem... Eu adoro fazer surpresa!”, contou.

Portanto, fãs da cantora: fiquei atentos. Os próximos shows acontecem em Jequié, na Bahia, e Taiobeiras, em Minas Gerais, respectivamente nos dias 16 e 17 deste mês.


Paula Fernandes canta Metallica e impressiona o público.

A cantora Paula Fernandes tocou uma versão da música "Nothing Else Matters", do Metallica, durante sua apresentação no Música Boa ao Vivo, do Multishow, nesta terça-feira (6).

Em entrevista para o site do programa musical, Paula Fernandes revelou que gosta de Metal. No incío de sua carreira, a cantora gravou um disco em inglês, "Dust In The Wind" (2007), com uma suas versões Metallica, The Who, Simon & Garfunkel, entre outros.

Além de Paula Fernandes, o programa, comando por Thiaguinho, teve apresentações de Victor & Leo e Chitãozinho & Xororó.

Confira o vídeo :