Mais de 40 mil pessoas assistem ao show da cantora Paula Fernandes em Paranaguá.



Além disso, Paula também postou eu suas redes sociais comentando:

"Showzaço em Paranaguá/PR!!! Choveu, mas os meus amores estavam lá, firmes! Amei o show! Obrigada pela recepção! Quero mais! ️"

"Molhamos juntos! Show delícia! Adorei! Beijos e até a próxima! ️"

#PrêmioMultishow2014

Chegamos à reta final da primeira fase de votação do Prêmio Multishow, acesse http://goo.gl/pEmNiV e vote muito em nossa cantora.

Falta uma semana para encerrar as votações, então vamos ajudar a nossa mineirinha a levar esse prêmio para casa?

#PrêmioMultishowDeMúsica #PaulaFernandes #UmSerAmor #NãoFuiEu



Shania Twain e Paula Fernandes lançam música em parceria; ouça.

Foi divulgada na internet, no último domingo (27), o dueto das cantoras Shania Twain e Paula Fernandes. A música foi entrega a rádio Clube FM de São Carlos, no interior de São Paulo, e divulgada pelo fã-clube Shania Twain Brasil.

As cantoras gravaram juntas uma versão de “You’re Still The One”, hit de Shania, lançado em 1998. A versão, que inclui versos em português, será lançada em um álbum de duetos da cantora mineira, que deve chegar às prateleiras em setembro.

 

Ouça a parceria de Paula e Shania:




O single será oficialmente lançado a partir do dia 1º de agosto. Enquanto isso, assista o teaser :

Multishow comemora os 30 anos de Paula Fernandes com exibição do show "Um Ser Amor"

Paula Fernandes vai comemorar 30 anos no dia 28 de agosto e o Multishow não vai ficar de fora da festa. Na data, o canal exibe o especial "Multishow Ao Vivo: Paula Fernandes - Um Ser Amor" na faixa Multishow Music Live às 18h.

Gravado em 2013, o especial conta com participação de Roberta Miranda e Zezé Di Camargo & Luciano. No repertório, estão várias músicas inéditas, regravações de outros artistas e também da própria Paula, como "Meus encantos", "Eu sem você", "Cuidar mais de mim", "Se o coração viajar", "Mineirinha ferveu", entre outras.

Fonte : Multishow

Gabi Luthai interpreta canção de Paula Fernandes.

Paula Fernandes é convidada para fazer participação no show de Plácido Domingo.


A cantora Paula Fernandes foi convidada pelo tenor mundialmente conhecido Plácido Domingo para se apresentar ao lado dele no show que acontecerá nesta sexta-feira, dia 11 de Julho, na HSBC Arena e reunirá grandes nomes como o pianista Lang Lang, a soprano Ana Maria Martinez e a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Em entrevista, Paula Fernandes que já fez duetos com cantores nacionais como Roberto Carlos e internacionais como Taylor Swift, Juanesm, entre outros, além de planos com Shania Twain, se mostrou muito feliz e emocionada em dividir o palco do “Concert in Rio 2014″ com Plácido Domingo. Confira a entrevista concedida pela cantora abaixo:

1- Qual a emoção de cantar com um dos maiores nomes da música erudita, o tenor e maestro Plácido Domingo em uma noite que ainda tem no elenco o pianista chinês Lang Lang outro gênio da música clássica mundial?

“É bem difícil descrever minha emoção, sou uma amante da arte pura, e esta paixão sempre me fez crer que não existe limitação para bons encontros. A música erudita toca diretamente a alma e a minha foi tocada desde que soube da notícia. Tenho certeza que terei que me preparar muito para conseguir conter a emoção e as lágrimas, porque esta será uma das maiores alegrias que minha arte irá me proporcionar."
2- Sobre “garota de Ipanema”: Como essa música entrou em sua vida? Tem alguma memória de cantá-la? Algum dia pensou em defender nosso país cantando a canção acompanhada da Orquestra Sinfônica Brasileira?

” Garota de Ipanema é um clássico que faz parte da história da música brasileira, eu como intérprete sinto uma enorme alegria em poder cantá-la, pela primeira vez. O som da bossa nova tem suavidade e intensidade, e cantar “Garota de Ipanema” é uma grande responsabilidade por ser um verdadeiro hino mundial de nossa música, quero compartilhar com o público esta emoção e claro cumprir minha missão de emocionar as pessoas.


3- Você já fez duetos com artistas internacionais como a Taylor Swift, Juanes, Michael Bolton mas imaginava cantar ao lado de um nome como Plácido?

“A imaginação nos leva a muitos lugares e pessoas. Eu sempre admirei o incrível Plácido Domingo agora, fazer um dueto com ele é uma das boas surpresas que tenho recebido. Eu considero esta parceria mais um presente dado a mim pela vida, e por isso, sou muito…muito…grata.”
4- Como recebeu a notícia do convite?

“Eu estava em minha casa e minha primeira reação foi dar um longo suspiro. Depois, foi um misto de alegria com satisfação. Sou muito coração e posso afirmar que ele acelerou bastante com a notícia.”

Atualização 12/07/2014

Confira as fotos :