Paula Fernandes completa 30 anos!

A menina que às vezes é fada, às vezes faísca... A mulher que gosta bem mais do que seduzir, que faz o coração viajar, que voa em um pássaro de fogo que renasce cada vez mais forte, a moça de Minas que é apaixonada pela natureza e que escreve poesia em forma de canção... Paula Fernandes de Souza ou só Paula Fernandes, também conhecida como Paula, Paulinha, Pulinha, Pedrica, caipirinha romântica, cinturinha de pilão, docin de leite... Que dia mais lindo! Seu aniversário... E é claro que não podia faltar os parabéns!!!

Vejam, no vídeo, a homenagem que fãs, amigos, familiares e admiradores fizeram para a nossa mineirinha no dia de seu aniversário!



Paula também esbanjou criatividade para comemorar a chegada desta data especial! A cantora sertaneja armou um festão de época, no melhor estilo dos tempos da Idade Média, na noite de terça-feira (26), em Belo Horizonte.



Para o clima ficar perfeito, a artista alugou um castelo na capital mineira como cenário do agito. Os amigos de Paula obedeceram o convite e foram fantasiados de bobos da corte, princesas e até de Cavaleiros da Távola Redonda.

Durante a festa, ela teve um momento de “coroação”, já que era a rainha da noite! O figurino da cantora, como sempre, chamou a atenção: Paula reformulou o vestido que usou para gravar o clipe da música “Se o Coração Viajar”.

Paula Fernandes anuncia novo DVD de duetos.

Depois de lançar um clipe em parceria com a cantora Shania Twain, Paula Fernandes surpreendeu seus seguidores no Twitter ao anunciar uma novidade! A cantora de Sertanejo revelou que está ocupada preparando um novo projeto que envolve diversos duetos. Com quem ninguém sabe, mas com certeza deve reunir gente bem importante.

Paula, que comemorou o sucesso de sua turnê, explicou nas mensagens que sua vida estava bem corrida por causa do DVD: "Boa noite amores! Fico muito feliz de saber que estão sempre ao meu lado. Os últimos dias tem sido intensos por causa dos preparativos do DVD. Tudo está correndo bem e logo logo poderei mostrar a surpresa que preparei com tanto carinho para vocês! É um DVD de duetos que se chamará 'Encontros pelo Caminho'".

A beldade já gravou com Taylor Swift, que deixou os fãs intrigados com um vídeo misterioso, e cantou ao lado do Rei Roberto Carlos no Brasil. Será que essa produção conta com colaborações internacionais ou vai explorar a música brasileira?

Tremembé parou! Show de Paula Fernandes bate recorde de público.

A apresentação de Paula Fernandes na noite de domingo (dia 03) fez com que a Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé 2014 batesse o recorde de público na história do evento. Segundo a Polícia Militar, cerca de 55 mil pessoas estiveram presentes. 

Foi um espetáculo musical e bateu o recorde de público que pertencia à dupla sertaneja João Neto e Frederico, no ano passado. A musa da música sertaneja, além de ter a troca de roupas, trouxe vários cenários ao palco, fazendo com que o público viajasse junto aos efeitos visuais. Paula Fernandes ainda chamou alguns fãs para subirem ao palco e ao lado deles cantou uma música.

O público correspondeu a animação da artista que cantou em coro as músicas, “Pra Você”, “Sem você”, “Sede de amor”, que embalava o coração dos apaixonados, entre outras canções. Além da mais esperada do show e também mais conhecida, de maior sucesso, “Pássaro de fogo”.

Os temas abordados pela cantora expressam sentimentos de amor e amizade e o cotidiano das pessoas, “Há músicas que fazem parte do fluxo da vida. Algumas canções são novinhas, outras não envelhecem ou aguardavam seu momento de reaparecer. Há sentimentos que duram vidas e vidas e eles estão aqui”, disse a cantora. Paula ainda falou que se depender da saudade dela por Tremembé, não vai demorar muito a voltar. “Tremembé tem um povo caloroso e que mostrou muito respeito, cantaram junto comigo várias canções. Estou muito feliz e satisfeita com o público e com a cidade.”, comenta.

A nossa cantora está concorrendo ao Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria música.

Vamos ajudar a nossa mineirinha a levar mais essa para casa?

Faça seu cadastro e vote quantas vezes quiser:http://www.premiojovem.com.br/

#PaulaFernandes #PrêmioJovemBrasileiro #PJB2014

Michel Teló encontra com Paula Fernandes no 'Bem Sertanejo'.

Neste domingo, Michel Teló continua o percurso por um Brasil bem sertanejo. O cantor vai ao encontro de duas vozes femininas. As cantoras Paula Fernandes e Roberta Miranda recebem o músico. É amanhã! Você vai ver.

Paula Fernandes faz show no Country Clube de Goiás em Setembro.

O Country Clube de Goiás confirma o show da cantora Paula Fernandes no dia 20 setembro, a partir das 20h, no próprio clube. Segundo o diretor social Heleno de Paula, os convites estarão disponíveis na secretaria na primeira quinzena de agosto. O show é aberto não só aos associados, mas também aos convidados dos sócios.

Com mais de três milhões de álbuns vendidos, Paula vive a sua melhor fase. Atualmente, ela divulga o DVD e CD duplo "Multishow Ao Vivo Paula Fernandes - Um Ser Amor". Em recente postagem no Twitter, ela confirmou que prepara a gravação de um novo trabalho, um DVD de duetos, que se chamará Encontros pelo Caminho.

Paula Fernandes se casa em Arraiá.

Paula Fernandes casou, mas só de brincadeirinha. Na festa que organizou em sua chácara, a cantora se vestiu de branco, com direito a buquê e grinalda, para um casamento caipira com seu namorado, Henrique do Valle.

“Fiz um arraiá lá na chácara! Arraiá “Meus Encantos”. Ri demais, gente! Dancei a noite toda e até me casei com o Momô! Foi muito divertido! #adorodocinderoça #tinhapamonhatambem #caseicomomomô #arraiámeusencantos”, escreveu ela.

Paula Fernandes se apresenta no domingo em Tremembé.

Será neste domingo, dia 3 de agosto, a apresentação da turnê 2014 de Paula Fernandes – Um Ser Amor em Tremembé, a partir das 21h, na Festa do Senhor Bom Jesus. A produção é primeira totalmente dirigida pela cantora e sua empresa a Jeito de Mato. Um show inovador onde a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns que fazem parte da vida da cantora. Paula quer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas. Nesta nova turnê, meu desejo é compartilhar minhas emoções com meu público” comenta a cantora.

O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contada de maneira sutil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde da escuridão Paula encontra seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido. A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes, são capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho de minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, comenta Paula sobre a emoção de revisar sua própria história.

Paula e o cenário se fundem com efeitos e uso de esteiras e plataformas giratórias. Seu encontro com o puro sangue lusitano Violino VO representa os sonhos de uma princesa e seu cavalo branco, esta mesma sonhadora reaparece forte e segura de si montada no Falcão da Libertas, um imponente cavalo da raça Campolina. Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, Roberta Miranda (ambos participaram do atual DVD Multishow Ao Vivo Paula Fernandes- Um Ser Amor). A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swift traz um dinâmica incrível num cenário retrô, um cine drive-in, onde as duas cantoras interagem, Taylor no telão e Paula no capô de um dos carros.

O ritmo só acelera com o medley que Paula faz de uma de suas fontes de inspiração; Shania Twain. O termo mais acertado para este momento do show é eletrizante! Muita luz, ventiladores, guitarras e, acima de tudo, a performance de Paula Fernandes surpreende e eleva a temperatura do espetáculo, que também trará quatro trocas de figurinos, incluindo um pijama interpretando a menina mostrando sua vocação para música à sua mãe.

Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos, “Acrescentamos um pedal steel, que traz um sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.

“Um Ser Amor” é um espetáculo que leva o público à uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. “Se o Coração Viajar”, “Pra Você”, “Mineirinha Ferveu”, “Céu Vermelho”, “Não Fui Eu” e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Quem É”.

A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda a produção. Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. A direção geral é de Paula Fernandes e Jeito de Mato.

Serviço
Show da turnê Um Ser Amor em Tremembé
Dia: domingo, dia 3 de agosto
Horário: 21h
Evento: Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé
Local: Praça da Estação
Endereço: Praça Geraldo Costa, s/nº, Tremembé
Entrada gratuita

Shania Twain elogia Paula Fernandes em clipe de dueto: 'Linda, voz incrível'.

Paula Fernandes e Shania Twain lançaram nesta sexta-feira (1º) o clipe de "You're still the one". Elas cantam juntas o sucesso de 1998 da norte-americana, que ganha versos em português cantados pela brasileira. Na introdução do vídeo, Shania elogia Paula: "Ela é linda e tem uma voz incrível! É uma grande estrela no Brasil e eu a convidei para vir cantar com a gente hoje à noite".

A música vai fazer parte dos próximos CD e DVD de Paula Fernandes, com lançamento marcado para setembro, pela gravadora Universal.

Elas registraram o encontro em Las Vegas, em dezembro de 2013, com cenas gravadas em estúdio e durante o ensaio e show da cantora canadense, com a brasileira como convidada especial.

Show de Paula Fernandes abre 39ª Expogua no próximo dia 8.

Se seguuuuuuuura, Guarapuaaaaaaava! O chão vai tremeeeeeer na próxima sexta-feira, 8! Já diria um inspirado locutor de rodeios.

É porque a maior feira agropecuária do terceiro planalto está chegando à cidade, com direito a atrações gastronômicas, comerciais e, claro, musicais. Além do tradicional rodeio, o público vai vibrar com a batida do sertanejo universitário, pop, romântico, de raiz e por aí vai. Do ponteio na viola ao timbre refinado no violão, só tem coisa boa, sô!

Entre as atrações nacionais da 39ª Expogua (Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava), destaque para a cantora e compositora Paula Fernandes, que traz a turnê Um ser Amor ao palco do Parque de Exposições Lacerda Werneck. A apresentação está programada para a próxima sexta-feira, 8, na abertura da feira.

Em entrevista exclusiva ao Diário, a artista de origem mineira conta que, apesar do show levar o mesmo nome do DVD mais recente (“Multishow ao Vivo – Paula Fernandes Um ser Amor”), é um espetáculo bem diferente. “No DVD usamos estrutura de plantas naturais, cavalo, e outros elementos. Neste apostei na tecnologia, sem perder a simplicidade. Nossa estrutura de show leva plataforma giratória, telões com interatividade das participações especiais, efeitos 3D. Ainda assim, tanto a repercussão do DVD como do novo show tem sido superpositiva”.

Inclusive, o show que a violonista está rodando pelo país é dirigido por sua empresa, a Jeito de Mato. “Ser diretor do próprio projeto é bastante interessante, eu posso cuidar de pequenos detalhes”.

Lançado há pouco mais de um ano, o DVD revisita os grandes sucessos da carreira da cantora, como “Pássaro de Fogo” e “Pra você”, e apresenta oito novas canções. Famosa pela voz marcante, a mineira também é violonista, arranjadora e compositora. Aliás, Paula é autora de quase todo o seu repertório, um detalhe que às vezes passa batido para o público, que se liga mais no lado cantora. “A arte me faz bem, eu sinto que minha missão é emocionar. Componho nos momentos que sinto inspiração, não tem como definir”.

Melhor cantora, melhor show e melhor música! Paula Fernandes emplaca três categorias na Segunda Fase do Prêmio Multishow.

Uaaauuu... Nossa cantora liderou nas categorias do Prêmio Multishow!!!
Mas vamos votar muito pra que ela receba mais esse prêmio!!!
Lembrando que Paula já ganhou 3 anos consecutivos alguma premiação, já foi elas de melhor cantora, melhor show e melhor artista sertanejo.

Vamos relembrar?

Prêmio Multishow 2011


Categorias indicadas e vencedoras : 
Melhor cantora
Melhor Artista 

Prêmio Multishow 2012

Categorias indicadas : 
Melhor cantora
Melhor show

Categoria vencedora : Melhor show

Prêmio Multishow 2013


Categorias indicadas :
Melhor cantora
Melhor show

Categoria vencedora : Melhor show

Obs: Ivete Sangalo ganhou como melhor cantora em 2012 e 2013.

Prêmio Multishow 2014



Paula Fernandes lança clipe oficial de "You're Still The One" com Shania Twain.


Os corações estão preparados?!