'Era uma coisa que eu sabia que ia acontecer', diz a cantora Paula Fernandes, sobre o seu sucesso.

“Eu me preparei para isso (o sucesso), porque era uma coisa que eu sabia que ia acontecer”. A afirmação é da cantora sertaneja Paula Fernandes, de 28 anos, e foi dada em entrevista ao programa De Frente com Gabi, do SBT, que irá ao ar neste domingo à meia-noite. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da emissora nesta quinta-feira (16).

Momento forte da entrevista abordou a depressão sofrida por Paula antes de ser conhecida em todo o país. "Aos 18 anos entrei em depressão. Eu tinha uma rotina de quem tinha sucesso sem ter sucesso. Cheguei a tomar tarja preta. Quando adoeci foi o meu renascimento, ali eu me conheci".

Aos 28 anos ela ainda não “saiu” de casa e gosta disso: “Moro nos arredores de Belo Horizonte, no meio do mato. Tenho o prazer de morar com a minha mãe”.

A cantora ainda disse que se importa em manter a forma: “Chego dos shows e vou malhar às 2h da manhã”.