Paula Fernandes concede entrevista ao Programa De Frente com Gabi.

Neste domingo, 19 de maio, Marília Gabriela entrevista a cantora e compositora Paula Fernandes. Um dos maiores talentos da música brasileira na atualidade, Paula tem 20 anos de carreira e é uma "sertaneja solo", como ela mesma diz. Na entrevista ela fala sobre sua vida, sua carreira, as dificuldades que enfrentou até chegar ao estrelato e outras curiosidades de sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista: Eu me preparei para isso (o sucesso), porque era uma coisa que eu sabia que ia acontecer. Aos 18 anos entrei em depressão. Eu tinha uma rotina de quem tinha sucesso sem ter sucesso. Cheguei a tomar tarja preta. Quando adoeci foi o meu renascimento, ali eu me conheci. Fui ao cinema pela primeira vez aos 15 anos. Se algum dia pintar uma inspiração para o samba eu vou compor. Por que não? Há dias especiais e aquele dia foi um dos marcos da minha vida. (sobre cantar com Roberto Carlos) Moro nos arredores de Belo Horizonte, no meio do mato. Tenho o prazer de morar com a minha mãe. Beijei pela primeira vez aos 19 anos. Beijo é um tesouro que a gente entrega para a pessoa certa. Tenho um companheiro de vida, a gente tem muito a ver. (sobre o namorado) Tento ter o máximo possível de vida normal. Chego dos shows e vou malhar às 2h da manhã.

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite