Cantora Paula Fernandes tem um dos shows mais caros do Brasil. Vale a pena contratá-la ?

Com estrutura e tecnologia de ponta, os shows de Paula Fernandes trás lucros aos contratantes e alegria aos fãs de todo Brasil.

Paula Fernandes aparece atualmente na lista dos shows mais caros do Brasil.

Atualmente tem encabeçando essa lista os cantores: Ivete Sangalo, Roberto Carlos, e na 3ª colocação praticamente empatados, Michel Teló e Paula Fernandes.

Quem vai aos shows de Paula Fernandes com toda certeza só tem a ganhar. Durante a apresentação que passa de 40 minutos, a artista troca de figurino várias vezes caracterizando -se de acordo com o tema, ou letra de suas canções.

Os fã apaixonados são com toda certeza os que mais compram na atualidade. Tanto é que foi ela que quebrou o tabu na indústria fonográfica que ficou quase uma década sem vender 1 milhão de copias até que a mineira de Sete lagoas se revelou ao Brasil.

Na grande maioria das vezes os shows da cantora tem lotação máxima e a cantora interage com seu público. Quem tiver sorte, ou for o mais desesperado pode até subir ao palco junto com a cantora e ouvir uma linda serena sentado em uma lua que é colocada no palco.

Ah! Não podemos esquecer das disputadíssimas pulseirinhas que podem dar direito de entrar no camarim da cantora e tirar foto e ganhar um autografo no CD.

Podemos garantir -lhes com plena certeza que pessoas de todas as idades não se arrependerão de ir aos shows de Paula Fernandes, e mesmo o contratante que poderá pagar entre 350.000 a 400.000 reais fará um “negocio da China” ou de bom demais da conta sô!!!!!