▀▄▀▄ Hoje é o dia dela! ✳ ✳

Para muitos brasileiros, este talento nasceu no dia 25 de dezembro, em uma noite de natal de 2010, no Especial do Roberto Carlos. E o que era para ser apenas uma virada de ano, para ela, foi a virada de sua vida... Todos puderam ver a carinha da voz mais bonita e inconfundível do Brasil! E foi a partir daí, que a palavra 'fã' nasceu pra mim. Mas o que me deixou triste foi não te-la descoberto antes, pois poderia ter desfrutado mais de Paula Fernandes, de seu sorriso sincero, de sua simpatia e pureza que eu tenho certeza que ela nunca vai perder! É Paulinha, seu sorriso é contagiante! E mente quem diz que nunca sorriu ao ver um sorriso teu! É irresistível! Um cantor só irá conseguir ter fãs a partir do momento que ele passa toda a sua emoção, todo seu sentimento! E não tem ninguém melhor que faça isso, e com excelência como você Paulinha!!! Quando pude ter o prazer de te conhecer pessoalmente pela primeira vez, era como se eu já tivesse intimidade com o seu ser, e saiu de mim até um 'posso pegar na sua cintura pra ver se é mesmo de verdade?' Kkkk... Você toda tímida, com a voz risonha, por final, disse que tudo o que faz é pensando na gente, ganhar um beijo no rosto, um abraço seu... Ah! Esse dia foi único pra mim! O amor que eu sinto por você não é nada exagerado, não é louco e nem obsessivo. O amor que eu tenho por você é puro, como se fosse um amor que eu sinto pelas pessoas que eu gosto de perto, um amor que precisa ser alimentado todos os dias! No seu caso, com a música, e de vez em quando com a sua atenção! Muitos adoram criticar, já ouvi falar de tudo sobre você, mas não ligo, aprendi a pegar pra mim só as coisas boas, que me fazem bem! A maioria sabe que por trás da sua carreira existe uma história diferente da maioria, de superação, dedicação, fé e muito esforço pra estar aonde está hoje! Essa sua essência nunca irá se perder! Rezo todos dias por você, porque sei que mesmo longe, Deus dá um jeitinho de te proteger!

Fã é aquele que valoriza um gesto, um olhar... Tenho orgulho de dizer que sinto e valorizo tudo isso de uma pessoa que merece todo o reconhecimento! E que sim, é um exemplo de vida! Paula, você chegou quietinha, e quando me dei conta, percebi que estava apaixonado por você! Por esse trabalho lindo, por essas belas composições... Você tem uma sensibilidade enorme, que fica a flor da pele, e faz nossos corações baterem mais forte! Não é pra qualquer um, com toda essa pirataria, bater records com as vendas de milhões de CDs e DVDs. Isso confirma o seu grande talento! Obrigado pelo que você é, e representa para a música brasileira! Feliz aniversário! Te amo! Você é meu tudo, meu nada!