Nilópolis comemora 66 anos com show de Paula Fernandes.

De 18 ao dia 21 de agosto acontecerão em Nilópolis, terra da Azul e Branco Beija Flor, diversos shows em comemoração aos 66 anos da cidade.

Os shows serão variados: católico com a Banda Anjos de Resgate; O gospel com Bruna Karla; O Samba e Pagode com o Grupo Clareou; E o sertanejo com Paula Fernandes, encerrando a festa no Centro Municipal de Eventos. Antes de cada show principal, artistas locais, grupos de danças se apresentarão.

Domingo, 18 de agosto: 21hs

ANJOS DE RESGATE, Banda Católica, é a primeira a se apresentar, dando início as comemorações. O repertório é baseado no novo CD “Pelo Amor”, o 8º da carreira. Entre muitas músicas cantadas estarão “Me Marque na História”, a canção “Recomeçar”, além de outros sucessos ao longo dos 12 anos de estrada.

Segunda, 19 de agosto: 21hs

BRUNA KARLA, cantora gospel é a atração principal do segundo dia. Ela apresentará o show do CD “Aceito o Teu Chamado”. Além de músicas de seu no álbum, levará ainda para o palco, canções como “Eu Não Abro Mão”, “Trancado no Quarto”, “Posso Ser Feliz” entre outros
Terça, 20 de agosto: 22hs

GRUPO CLAREOU, um dos maiores nomes do samba e pagode carioca da atualidade, levará sua Roda de Samba para Nilópolis…

Formado por Flávio Homero (cavaco e voz), Juninho de Jesus (banjo e voz), Fernando Melette (tan-tan e voz), Buiú (Anderson – Buiú / pandeiro e voz) e Magal (Vagner Magal vocalista). Seu último CD, “VALEU PRA APRENDER”, foi produzido por Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e por Lelê. O repertório será o mesmo do CD “Valeu Pra Aprender”, que ficou em primeiro lugar em diversas capitais do país com a música título do álbum. Outra canção cantada será “Dona Dos Meus Sonhos”, de autoria de Xande de Pilares – Revelação. “Parei na quebrada”, “Já virou Rotina”, “Dona dos Meus Sonhos”, além de algumas pérolas do nosso samba.

Quarta, 21 de agosto: 22hs

PAULA FERNANDES, fará o show de encerramento das comemorações pelo aniversário, com muita música sertaneja. O romantismo estará presente nas canções “Mineirinha ferveu” e “Barco de papel”; Numa levada mais dançante, as músicas, “Se o coração viajar”, “Aos olhos do tempo” e “Na contramão” prometem fazer o público estremecer o parque de eventos. O repertório da noite é o mesmo da turnê “Meus Encantos”.

Os eventos acontecem no Parque de Eventos, que conta com uma cobertura de mais de 150 mil m².

66 anos de Nilópolis
DATA: DE 18 A 21 DE AGOSTO
LOCAL: PARQUE DE EVENTOS (Rua José Martins,S/N)
ENTRADA FRANCA

PROGRAMAÇÃO
SÁBADO 18/08: ANJOS DE RESGATE / CATÓLICO – 21HS
DOMINGO 19/08: BRUNA KARLA/ GOSPEL – 21HS
SEGUNDA 20/08: GRUPO CLAREOU – 22HS
TERÇA 21/08 – PAULA FERNANDES – 22HS

OBS: Menores de 14 anos só acompanhados pelo responsável. Portões abertos a partir das 19h.