Paula Fernandes fala sobre o assédio dos fãs: "Tento mostrar que sou apenas uma cantora que fala de amor."

Com uma legião de fãs – que amam suas letras românticas e música estilo folk -, a estrela aprendeu com o tempo a não estranhar o assédio de seus admiradores, principalmente quando se trata daquela ala masculina desinibida, que não se furta em fazer elogios à sua beleza estonteante ou ao corpitcho nos trinques. “Tento atender meus fãs com muito carinho, afinal sem eles eu não seria quem eu sou hoje, não é mesmo? Quanto ao assédio masculino, sempre mudo o lado, tento mostrar que sou apenas uma cantora que fala de amor, que estou no palco para entreter o público com minhas músicas”, explicou.

O show de Paula Fernandes é realmente um espetáculo que desbancou Ivete Sangalo e Caetano Veloso no voto popular como ‘Melhor show’ no Prêmio do canal Multishow. O CD e DVD do trabalho ‘Meus Encantos’, que conta com a impactante participação de Zé Ramalho, vendeu, em sua primeira semana de lançado, mais de 250 mil cópias e, em seis meses, a marca de mais de um milhão de cópias, provando mais uma vez que Paula Fernandes é um babado forte da música sertaneja romântica.