Com look sensual preto e branco, Paula Fernandes cai no samba para gravar novo programa da Rede Globo.

A música dela pode até ser sertaneja, mas enquanto ensaia para comandar um dia de Sai do Chão, nova atração da TV Globo com estreia prevista para janeiro, Paula Fernandes cai mesmo é no samba. Isso tudo porque ela recebe um convidado superespecial e que bomba neste ritmo. Quem será? Fique ligado no programa para descobrir! 

Roberta Miranda é uma das convidadas. Nos estúdios da Globo na tarde desta terça-feira (10). Antes das gravações começarem, elas se encontraram no camarim da intérprete de A Majestade, O Sabiá. No Instagram, Roberta contou sobre o evento na legenda de uma imagem ao lado da cantora: “Encontro especial no Rio de Janeiro, programa Sai do Chão com Paulinha Fernandes!”.

O que também chama atenção durante o ensaio da gata é o seu look sensual preto e branco. De blusa e sainha, Paula aproveita para brincar com seu visual usando um scarpin azul de dar inveja.


O Sai do Chão promete reunir grandes nomes da música brasileira e ser apresentado por novos cantores que estão na boca do povo. Luan Santana, Anitta e Naldo Benny já gravaram suas participações na atração, agora é a vez de Paula Fernandes e depois ainda gravam Thiaguinho e a dupla Jorge e Mateus. O programa vai ao ar aos domingo de janeiro, como parte da programação de verão da Globo.