Música "Não Fui Eu" de Paula Fernandes estará na trilha sonora da novela 'Em Família' que substituirá "Amor à vida".

"Em Família", a nova novela das 9 horas da Rede Globo, que substituirá "Amor à Vida" a partir de Janeiro de 2014 é escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim.

O single "Não Fui Eu",nova música de trabalho da cantora Paula Fernandes faz parte do novo DVD Multishow Ao Vivo: Paula Fernandes Um Ser Amor, lançado em outubro deste ano fará parte da trilha sonora da trama.

A Trilha sonora da novela das nove é composta por três álbuns: trilha sonora internacional, nacional e instrumental. No CD Em Família - Internacional os principais gêneros são Pop e Eletrônica, já no nacional são Sertanejo e MPB.

Abaixo você pode ver alista das músicas da novela Em Família.

Músicas Internacionais
01. Lorde - Royals
02. James Blunt - Bonfire Heart
03. Miley Cyrus - Wrecking Ball
04. Jason Mraz - I Dont Miss You
05. Celine Dion - Loved Me Back To Life
06. Charlie Brown - Bones
07. Laura Pausini - Limpido (Feat. Kylie Minogue)


Músicas Nacionais
01. Maria Gadú - Amanheceu, Peguei a Viola (Tema de Abertura)
02. Jorge e Mateus - Logo Eu
03. Paolo - Quero Uma Pessoa Como Eu
04. Sorriso Maroto - Mais Fácil (Easier) Part. Brian Mcknight
05. Tiago Iorc - Um Dia Após o Outro feat. Daniel Lopes
06. Paula Fernandes - Não Fui Eu

Confira a o vídeo e a letra da música:



Não Fui Eu
Paula Fernandes

Ei, escuta, para de agir feito criança
Escuta, sinto em te dizer, mas foi você quem procurou
Quem partiu um coração, não fui eu

Ei, escuta, tudo nesse vida tem seu preço
Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou
Você mesmo quem regou, não fui eu
Não fui eu

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu

Ei, escuta, para de agir feito criança
Escuta, sinto em te dizer, mas foi você quem procurou
Quem partiu um coração, não fui eu

Ei, escuta, tudo nesse vida tem seu preço
Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou
Você mesmo quem regou, não fui eu
Não fui eu

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu

Não fui eu quem desistiu dos nossos sonhos
Não fui eu quem destruiu nossa esperança
Não fui eu quem fez meus olhos mergulhados por mentiras
Vai dizer que era isso que eu queria

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu