[Exclusivo] Tesouro perdido! A música de Paula Fernandes que ninguém ouviu.

Paula Fernandes percorreu um longo trajeto até se tornar a maior estrela feminina da música sertaneja. Desde criança, a mineirinha já demonstrava talento para música e chegou a gravar dois discos. Recentemente, o compositor Elias Muniz divulgou uma das faixas do segundo disco de Paula, lançado em 1995. Ela tinha apenas 12 anos de idade quando gravou “Voarei” (abaixo), mas sua voz já era poderosa.



Não é fácil encontrar material gravado por Paula Fernandes nessa época, ainda mais com uma qualidade de áudio tão boa. Vale registrar que, além de mostrar talento vocal, a jovem cantora também era criteriosa na escolha de seus compositores. Elias Muniz é autor de diversos hits, em vários estilos. Zezé Di Camargo & Luciano (“Muda de Vida”), Rick & Renner (“Ela é Demais”) e Raça Negra (“Maravilha) são alguns dos artistas que tem músicas assinadas por ele.

Voltando a 2014, Paula Fernandes se prepara para lançar sua turnê 2014. A própria cantora assumiu a direção geral do show, que promete fazer uma fusão entre elementos do campo e alta tecnologia. Serão utilizados grandes telões de led, que irão interagir com a cantora no palco.