Paula Fernandes grava Altas Horas que vai ao ar dia 08 de março.

A mineirinha será uma das atrações do programa Altas Horas, Globo, comandado por Serginho Groisman. A gravação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 24.

Durante um intervalo da gravação, a sertaneja conversou com a imprensa sobre o interesse da mídia sobre sua vida. "Sempre fui muito discreta, mas sei que às vezes isso incomoda também. Parece que há um desejo de um grande babado, uma notícia bombástica. E percebi que as pessoas têm essa mania, de inventar. Acho uma pena, porque tenho tanta coisa profissional para mostra e minha vida pessoal é tão simples, pacata... Trabalho com música, com fantasia, mas não vivo essa fantasia", disse Paula.

A cantora, que no "Domingão do Faustão" falou sobre o relacionamento difícil que mantém com o pai- separado da mãe há 12 anos e com quem tenta falar em vão-, disse que está acostumada quando perguntam sobre sua família. "Sou ser humano como qualquer outra pessoa, procuro manter o máximo minha vida pessoal intíma resguardada. É inevitável que as pessoas perguntem e, claro, estou aberta a responder, mas com limite. "

O programa vai ao ar no dia 08 de março.