Paula Fernandes posta foto com seu novo cavalo.

A cantora Paula Fernandes mostrou que não liga em aparecer sem maquiagem nas redes sociais. Recentemente, ela publicou uma foto em seu Instagram com o novo morador de sua chácara, o cavalo Sereno. Na imagem ela aparece montada no animal e sem make.

"Aí está uma foto do Sereno! Novo morador da chácara! #amocavalos #tôsemmake #sereno #bomdia", publicou.

Antes de divulgar a foto, a cantora publicou um vídeo dela cavalgando no Sereno. Na legenda ela escreveu: Fazendo uma das coisas que mais amo na vida! Cavalgar. Depois vou postar fotos e mais vídeos pra vocês. Esse bonitão aí se chama "Sereno" e veio pra trazer muitas alegrias pra minha vida! Enfim, sempre sonhei em ter cavalos e até hoje não tinha encontrado o cavalo certo e do jeitinho que eu queria. Sonho realizado! Beijos e ótima noite".


Outro momento que a cantora publicou foi mais uma vez a volta às suas origens : "De volta a calça jeans e as minhas origens... Essa aí sou eu... Vim desse lugar, de terra vermelha e cascalho. Terra onde me fiz, onde me criei. Onde descobri que o mundo ia muito além do meu quintal.#maissurpresas #devoltaaterraemquenasci"