Paula Fernandes lança perfume com fragrância personalizada.


Já imaginou ficar com o cheiro da Paula Fernandes? Pois o que seria um sonho de muitas fãs agora pode virar realidade. A cantora, compositora e instrumentista lançou seu primeiro perfume, em parceria com a Jequiti.

A exclusiva fragrância, que leva o nome da cantora, foi inspirada no seu jeito romântico, delicado e sempre marcante. O perfume revela sua sensualidade, porém sem perder a elegância e a feminilidade. “Estou muito feliz e realizada de lançar meu perfume em parceria com a Jequiti e de poder levar ao meus fãs a minha fragrância, que carrega minha essência. Espero que todos gostem… Eu amei”, comemora Paula Fernandes.


O lançamento Paula Fernandes é um floral romântico, que traz nas notas de saída, uma mistura deliciosamente provocante da floral flor de laranjeira com os frutais sorbet de pera, maçã gala e gengibre. A delicadeza e a personalidade marcante da artista estão nas notas de corpo com o jasmim sambac, frangipani, tuberosa e laranja do Brasil. As notas de fundo demonstram o romantismo de Paula, com o sândalo, musk, baunilha, cashmeran e âmbar doce.

O frasco de vidro e a cor rosa do perfume também evidenciam a personalidade doce e cheia de atitude da artista. A novidade está disponível na versão de 100 ml com preço promocional de lançamento de R$ 74,90. Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.

Veja o recado da cantora: