"Faço terapia até hoje e recomendo a todos" revela Paula Fernandes.



Em entrevista ao programa da Sabrina Sato da Record, Paula Fernandes confessou ter passado por turbulências por volta dos 18 anos. No momento mais difícil da sua vida, Paula enfrentou a depressão durante 2 anos, e também nessa época teve que lidar com a separação dos pais. Foi a partir daí que ela teve um distanciamento do seu pai, já que ele não a procurava. Então, ela contou com a ajuda da mãe e de sua família para superar tudo o que estava passando, inclusive as dificuldades na carreira musical, que só veio ter reconhecimento tempo depois.

Veja o que ela disse:

"Eu vivi depressão aos 18 anos. Foi o período em que a minha mãe se separou do meu pai. E eu meio que dei uma pirada, por diversos motivos, mas eu não culpo ninguém. Foi um período difícil, mas que me preparou pra ser a pessoa que sou hoje. Eu encarei como uma oportunidade, e é o que sugiro para as pessoas que estão passando pelo problema de depressão. Então nessa época eu comecei a ter acesso a esse tipo não só de sofrimento, porque é uma dor muito grande, mas também a forma de resolver, de encarar esse sofrimento. No decorrer desse tempo eu usei tarja preta, fiz tratamento com psicólogo, mas o amor da família foi muito importante e tomar a consciência de que existe, que é real, que a gente tem encarar com muita firmeza. E depois que você supera você vê o quão forte você é. Então, eu sou a Paula Fernandes diferente desde a minha depressão. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida e a melhor coisa que já aconteceu".

 A terapia também ajudou bastante e ainda ajuda: "Faço terapia até hoje, e recomendo a todos, é essencial para se conhecer, ter o autoconhecimento".

Durante a conversa entre elas, Sabrina perguntou o lado ruim da fama, e Paula sem pensar duas vezes, disse:

“Sempre adorei passear no shopping de vestidinho bem simples e chinelo e eu não posso fazer isso hoje mais“. E quando o assunto é traição, a artista é enfática ao dizer que “é o fim do mundo”.