Paula Fernandes ganha o Grammy Latino.


A Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas armou festa e Tapete vermelho para escolher os melhores músicos da atualidade. Na quinta-feira, 17, a 17ª edição do Grammy Latino agitou um dos teatros de Las Vegas, nos Estados Unidos, e reuniu famosas brasileiras como Lucy Alves e Paula Fernandes, que ganhou o troféu de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo “Amanhecer”.

Amiga de Paula, Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para parabenizar a cantora. "Muito orgulho de você! Parabéns por mais essa conquista! A Paulinha está trazendo o Grammy pro Brasil! Uhuuuul! Sempre na torcida por você! Lov u! Torcendo pela sua felicidade sempre", escreveu a atriz no Instagram.


"Não consigo descrever a minha felicidade, estou emocionada e extasiada com o anúncio! Só tenho que agradecer todos os meus fãs e a minha equipe maravilhosa, pessoas que sempre me apoiaram e se envolveram comigo neste trabalho", agradeceu no discurso. Para a noite especial, e agora solteira a cantora apostou em um vestido preto e fendado, também da marca Skazi.