Praça do Presídio enche para receber Paula Fernandes.

A Praça do Presídio esteve na noite desta terça-feira, 30, a arrebentar pelas costuras durante o show da cantora brasileira Paula Fernandes, que fez o público vibrar e sonhar com as suas músicas românticas.

Paula Fernandes era a artista mais aguardada da agenda de concertos das Festas de São Filipe. E ela correspondeu. Mais de quatro mil pessoas assistiram a um espetáculo memorável.

Presídio e São Filipe mexeram de vibração, cantos, gritaria e saltos, mostrando que a sonoridade de Paula Fernandes agradou. A cantora retribuiu com um entusiasmo "Foi maravilhoso!".

Fernandes interpretou algumas das canções mais conhecidas do seu reportório e cantou com um grande coro bem afinado. Mas o momento de maior delírio foi quando ela desceu do palco e se misturou com publico fã.

Nesta sua primeira visita a Cabo Verde e a África, Paula Fernandes veio acompanhada do namorado Henrique do Valle.

A festa da noite contou ainda com os shows do grupo Bandera e do artista Jorge Sena, que subiram ao palco para cantar alguns temas inéditos e outros conhecidos do público.

A agitação foi ainda maior com a subida ao palco do artista Gilyto Semedo. Ninguém arredou os pés do Presídio antes da atuação do jovem artista Michel Montrond. O festival terminou ao amanhecer.