Paula Fernandes admite ser sonâmbula e brinca: 'De cantar e abrir porta' e ainda diz 'Sou discreta na vida particular'.


Neste domingo (30), a cantora Paula Fernandes esteve no Domingão do Faustão, onde contou que é sonâmbula. Fernanda disse ainda que fala inglês enquanto está sonâmbula

A cantora participou do quadro Eu Acho, e se divertiu ouvindo o público dizer o que pensa sobre ela.

"Eu acho que a Paula é sonâmbula”, declarou uma das pessoas, e a cantora afirmou: "Sou mesmo, de cantar e abrir porta". Os palpites continuaram: "Eu acho que a Paula Fernandes não entende nada de futebol". Paula negou: "Adoro futebol!"

A cantora disse ainda que é caseira: "Dá para contar às vezes que fui em balada, sou caseira. Chegava carnaval e eu ia para o sítio". E contou o que faz para manter a boa forma: "Como muita verdura, muita fruta, sou muito natureba. Ah, eu evito comer muito doce".

Ela também comemorou o lançamento do novo CD, abrindo a temporada de shows. O hit Um ser amor está na novela Amor à Vida.

“Você está muito mais jovem, usando uma roupa mais ousada”, disse o apresentador. Quando questionada sobre o que o namorado acha disso, ela afirmou: “Ele é um amor comigo...cabeça muito boa”, disse sobre o dentista. “Sou discreta na vida particular”, salientou. 

Um integrante da plateia perguntou como Paula é na vida íntima, mesmo quietinha. Ela respondeu que toda menina tem seu lado mulher. “Me considero mais menina. Essas coisas deixo só para o namorado”.

Ela também comentou que composição é intuição. “Tomando banho, no avião”, diz sobre lugares onde as ideias aparecem.