Anitta, Ivete Sangalo ou Paula Fernandes? Qual é a melhor cantora de 2013?!

Mais um ano se passou, e com ele vieram novos personagens e histórias que conquistaram o Brasil. Nas novelas, no humor, passando pela música e pelo jornalismo, essa galera fez os olhinhos dos telespectadores brilharem com muita emoção, diversão e informação. E aqueles que caíram na boca da galera têm a chance de ter seu talento reconhecido na maior premiação da TV brasileira: o Melhores do Ano do Domingão do Faustão. 

A cantora Paula Fernandes concorre mais uma vez ao Título de "Melhor Cantora 2013" no Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Dessa vez a musa do sertanejo está na disputa com Anitta e Ivete Sangalo. A votação para eleger os melhores do ano iniciará no dia 16 de fevereiro. A premiação será no dia 16 de março.

Atenção! Por enquanto, você tem acesso à lista da galera indicada neste ano. Mas, a partirdo dia 16 de fevereiro, você vai poder votar no seu favorito pelo telefone, por SMS ou pelo site do Faustão! Agora, relaxe e confira, com exclusividade, todas as indicações ao Melhores do Ano:  http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/melhores-do-ano/noticia/2014/01/quer-conhecer-os-indicados-ao-melhores-do-ano-clique-e-mate-a-curiosidade.html