Paula Fernandes mantém romantismo em novo single.


A partir de hoje (27), as rádios começarão a tocar o novo single de Paula Fernandes, “Quem É”. Composta pela cantora e Zezé Di Camargo, a música mantém o espírito romântico, principal marca da carreira de Paula. A faixa faz parte de seu último trabalho, o CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Um Ser Amor”, lançado em outubro do ano passado.

Com o lançamento, Paula espera manter o ótimo retrospecto dos últimos dois anos. Desde 2011, a cantora sempre figurou na lista das dez músicas mais tocadas no país. “Sempre valorizo as letras porque as histórias de amor nunca são vazias, deixam marcas e são estas marcas que emocionam quem já viveu situações semelhantes”, explica a cantora.

De férias, Paula se prepara para sua nova turnê, que terá início em 8 de fevereiro. A primeira apresentação acontecerá no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG). Para 2014, a cantora – que assumiu a direção geral do show - planejou uma tour grandiosa, que mistura elementos do campo e alta tecnologia. “Tenho certeza que o espetáculo fará com que todos sintam cada música de uma maneira diferente, a ideia é transportar o público para um momento único e, claro, sempre com muita emoção”, disse Paula.