Estrela brasileira Paula Fernandes divulga dueto com Frank Sinatra em comemoração a Copa do Mundo 2014.

Para celebrar o país anfitrião da Copa do Mundo de 2014, a cantora brasileira e compositora Paula Fernandes lança "Brasil", um dueto com o lendário Frank Sinatra. Disponível em todo o mundo em 24 de junho de todos os varejistas digitais via Universal Music / Assinatura Sinatra, o take alternativo nunca antes ouvido é uma parceria com Frank Sinatra Enterprises, Universal Music Brasil, e Universal Music Group International.

A música original foi lançada no álbum Capitol 'Come Fly With Me ", que alcançou o topo das paradas da Billboard EUA em 1958, e manteve-se no número 1 por cinco semanas, ao mesmo tempo, ganhando uma indicação ao Prêmio de GRAMMYâ Album of the Year. "O Brasil" foi originalmente gravada em Capitol Studio A, em Hollywood, com 2.014 dueto de Paula gravado e mixado em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, Brasil.

"Foi um grande privilégio para cantar este dueto com Frank Sinatra e uma conquista pessoal fantástica para mim", diz Fernandes. "Frank tinha uma bela voz com uma grande variedade e uma personalidade única. Eu teria gostado de ter sido capaz de encontrá-lo para expressar a enormidade do meu respeito por sua arte e talento. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de participar nessa música. "

O novo dueto já esta disponível no iTunes \o/ : http://smarturl.it/BrazilPF

Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes nasceu em Minas Gerais, na região Sudeste do Brasil, que é notoriamente conhecido pela sua mineração e produção de pedras preciosas. Paula é o maior fenômeno da indústria fonográfica brasileira da última década, e sua recente primeiro lançamento ao vivo quebrou todos os recordes de vendas e de gráfico. Desde então, as músicas de Paula têm sido consistentemente hits de rádio Top 10 e muitas de suas canções têm sido utilizadas em trilhas sonoras de novelas muito populares na TV Globo, a maior rede de TV no Brasil. Ela também tem a maior base do país através das redes sociais com mais de 20 milhões de seguidores no total, tudo levando Paula a ser uma das maiores estrelas brasileiras.

Frank Sinatra teve fortes laços com o Brasil ao longo de sua carreira. Começando com suas performances clássicas e gravações com herói musical local, Antonio Carlos Jobim no álbum de estúdio 1967 Francis Albert Sinatra & Antonio Carlos Jobim, que continha o corte icônico "The Girl From Impanema." De Frank e Antonio colaborações completos já estão disponíveis on Sinatra / Jobim: as gravações Reprise completos. Continuando suas ligações com o Brasil, em janeiro de 1980 Sinatra se apresentou para uma multidão de 180 mil pessoas para celebrar o 30 º aniversário do emblemático Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro - um Guinness World Record na época.


Ao longo de sua carreira de 60 anos, Frank Sinatra demonstrou uma notável capacidade de prosperar em tempos de mudança, movendo-se habilmente da era do swing para a era do rock-and-roll. Ele atuou em mais de 1.400 gravações, foi agraciado com 31 de ouro, nove de platina, três de platina duplo e um álbum de platina triplo pela Recording Industry Association of America. Ele também apareceu em 58 filmes e produziu oito filmes. Frank Sinatra foi premiada Lifetime Achievement Awards dos Grammys, o Screen Actors Guild, The Kennedy Center e da Associação Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor (NAACP), bem como a Medalha da Liberdade e com a Medalha de Ouro do Congresso Presidencial. Hoje, ele continua a ser uma lenda e inspiração para milhares de suas contribuições para a cultura e as artes.